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Como Fazer Pão Caseiro Low Carb

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COMO FAZER PÃO CASEIRO LOW CARB: 3 IDÉIAS PRÁTICAS

Como fazer pão caseiro low carb: apresentamos 3 ideias práticas, com baixas calorias e que trazem diversos benefícios à sua saúde.

1 – PÃO CASEIRO

Pão caseiro low carb
Pão caseiro low carb

INGREDIENTES:

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– 3 Ovos

– 110 gramas de Farinha de Amêndoas

– 50 gramas de Queijo Parmesão ralado

– 45 ml de Água

– 45 ml de Creme de Leite sem soro

– 10 gramas de Fermento em pó

MODO DE PREPARO:

. Bata no liquidificador os ingredientes com exceção do fermento.

. Adicione  o fermento e bata para incorporar.

. Disponha a mistura em uma forma retangular, daquelas de bolo inglês.

. Leve ao forno à 200ªC, por 30 minutos ou até dourar.

. Sirva e Boa Refeição.

Tempo de preparo: 35 a 45 minutos

Preparo Rende: 1 Porção

COMO FAZER PÃO CASEIRO LOW CARB

2 – PÃO OOPSIE

Pão caseiro low carb
Pão caseiro low carb

INGREDIENTES:

– 3 Ovos

– 90g de Cream Cheese

– 100g de Sementes de Chia ou Linhaça

– 1 Pitada de Sal

MODO DE PREPARO:

. Bata as claras com um pouco de sal até atingir o ponto de neve.

. Em um vasilha, misture as gemas e o cream cheese, adicione às claras e misture.

. Unte uma forma, e com uma colher, coloque uma porção na forma para fazer os pães e espalhe as sementes por cima.

. Leve ao forno a 160°C por aproximadamente 30 minutos.

. Sirva e Boa Refeição.

Tempo de preparo: de 35 e 45 Min.

Rendimento: 1 porção

3 – PÃO DE PARMESÃO

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INGREDIENTES:

– 50g de Creme de Leite

– 3 Ovos

– 45 ML de Água Filtrada

– 97 gramas de Farinha de Amêndoas

– 60g de Queijo Parmesão ralado – 1 Colher (sopa) de Fermento em pó (+/- 15 gramas )

– Sal a gosto moderado.

MODO DE PREPARO:

. No liquidificador, misture os ovos, o creme de leite, a água e bata por cerca de 12 minutos até incorporar bem.

. Adicione a farinha de amêndoas, o queijo parmesão e o sal. Bata mais um pouco.

. Acrescente o fermento em pó e misture cuidadosamente. Disponha a mistura em uma forma de bolo inglês untada com óleo de coco.

. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente de 12 minutos até o pão aumentar o tamanho.

. Reduza o fogo para 140ºC e asse por mais 22 minutos. Retire do forno, deixe esfriar e tire da forma.

. Sirva e bom apetite.

Tempo de preparo: de 45 e 60 Min.

Rendimento: 10 porções

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Estas são receitas rápidas, práticas e saudáveis para você preparar, cuidando da sua saúde e de sua família. São receitas que têm como objetivo educar e informar sobre uma alimentação balanceada e saudável.

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