Pular para o conteúdo

Informações importantes sobre a propriedade que os sites de listagem de imóveis não podem lhe dizer

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Pode ser raro, mas houve relatos de ataques de jacarés e outras ameaças à vida selvagem, de guaxinins raivosos a pítons. Embora uma listagem de imóveis não apresente o urso preto que rotineiramente ataca o lixo, uma pesquisa no Google revelará os tipos de vida selvagem que chamam a área de lar.

Comprar uma casa perto de rios ou pântanos habitados por jacarés pode fazer um pai pensar duas vezes. Nos últimos 10 anos, o Estado da Flórida teve uma média de sete mordidas não provocadas a cada ano, graves o suficiente para justificar cuidados médicos, diz Notícias da raposa. Além disso, mais de dois milhões de jacarés selvagens vivem na Louisiana, onde acredita-se que um pé de 12 pés tenha matado um homem na época do furacão Ida. Os jacarés também moram em Oklahoma, Texas e Carolina do Norte, um fato que os potenciais compradores de imóveis podem querer saber. Outras potenciais ameaças mortais, de acordo com Owlcation, são pumas, coiotes e lobos, aranhas, escorpiões, abelhas e formigas de fogo, ursos, javalis, cobras e vida marinha como tubarões e arraias. A lista cresce quando pensamos em como a raiva transforma criaturas mais dóceis, como guaxinins e morcegos, em perigos.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Como os ataques a humanos são incomuns, a presença de qualquer uma das criaturas nesta lista não deve assustá-lo de uma casa dos sonhos. Mas é sempre aconselhável entrar em um bairro com os olhos abertos para possíveis perigos – e isso é um pouco de pesquisa que os sites imobiliários deixam para você.

[ad_2]

Source link