Pular para o conteúdo

Biscoitos de Champanhe Receitas

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Biscoitos de Champanhe Receitas

No início do século XX, na França, uma mulher chamada Constance Godard começou a produzir biscoitos de champanhe. Constance trabalhava na produção de biscoitos na casa de seu pai, um industrial de alimentos. Ela descobriu que adicionar um pouco de champanhe aos biscoitos deixava-os mais macios e com um sabor agradável. Dessa forma, começou a produzir biscoitos de champanhe em larga escala.

Aprenda a fazer biscoitos de champanhe caseiro com ingredientes simples e passo a passo, você nunca mais vai comprar biscoitos na padaria, pois com essa receita você vai conseguir fazer o melhor e mais delicioso biscoito de champanhe que já comeu, confira abaixo!

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -
Biscoitos de Champanhe receita
Biscoitos de Champanhe receita

Biscoitos de Champanhe Receitas, Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2/3 de xícara de açúcar
1/2 colher (chá) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de sal
1/2 colher (chá) de canela em pó
1/2 colher (chá) de baunilha
1/2 colher (chá) de noz-moscada ralada
1/2 colher (chá) de manteiga em temperatura ambiente
1/2 xícara de leite
1/3 xícara de champanhe

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture a farinha, o açúcar, o fermento em pó, o sal, a canela em pó, a baunilha e a noz-moscada. Junte a manteiga e amasse até formar uma farofa. Acrescente o leite e amasse de novo até obter uma massa homogênea. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por minutos.

Após esse tempo, retire a massa da geladeira e abra-a sobre um papel-manteiga untado. Polvilhe um pouco de farinha sobre a superfície e, com um rolo, estique-a até uma espessura de 1/4 de polegada. corte a massa em formato de retângulos de 2 x 1 polegadas. Coloque os biscoitos sobre uma assadeira untada e leve ao forno preaquecido a 200ºC por a minutos.

Retire os biscoitos do forno e deixe-os esfriar sobre uma grade. Coloque 1/2 colher (chá) de champanhe em cada biscoito e enfeite com uma amêndoa. Agora é so servir.

E ai curtiu nosso receita? deixe seu comentario abaixo e conte sua experiencia ao fazer essa receita ai em sua casa. Agradecemos a audiencia!