Pular para o conteúdo

Por que você não deve queimar as folhas que tirou do seu quintal

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Além do risco à saúde envolvido em incendiar folhas em seu quintal – onde gases e partículas nocivas podem irritar seus olhos, garganta e pulmões – há muitos problemas ambientais que podem ocorrer com a queima de folhas.

A fumaça que sai de uma pilha de folhas em chamas contém hidrocarbonetos; também contém monóxido de carbono, que pode ser prejudicial tanto para as pessoas quanto para a vida selvagem, de acordo com Universidade de Purdue. Se as folhas não forem devidamente observadas enquanto queimam, há também a preocupação de o fogo ficar fora de controle. Embora existam diretrizes e advertências preparadas por organizações, como o Urso Esfumaçado campanha, há sempre o risco de que uma rajada de vento possa levar brasas quentes e soprá-las para um local seco próximo, o que poderia iniciar um incêndio perigoso.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Em vez disso, existem outras maneiras mais úteis de descartar suas folhas. Por exemplo, a maioria das cidades tem um programa de reciclagem verde onde os materiais de jardim podem ser recolhidos e levados para um aterro local, assim como o lixo do dia a dia. Além disso, as folhas limpas podem ser descartadas em casa com seus outros produtos biodegradáveis ​​em um composto de quintal. Finalmente, uma vez que existem tantos nutrientes benéficos nessas folhas mortas, elas podem ser transformadas em cobertura morta e espalhadas pelo seu gramado ou jardim, por EUA hoje. Quando as folhas se quebram naturalmente, elas podem adicionar algumas vitaminas muito bem-vindas ao seu quintal.

[ad_2]

Source link