Pular para o conteúdo

30 Idéias de Cozinha Pastel Encantadoras

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Sempre gostamos de cores pastel e estamos entusiasmados que a tendência da cozinha pastel esteja voltando com força este ano. Rosa pálido, verde mentolado e azul bebê fazem parte da família pastel que fica ótima em qualquer cozinha moderna.

“Esta tendência se adapta a uma enorme variedade de estilos de decoração, desde cozinhas clássicas do campo até cozinhas minimalistas de inspiração escandinava e ainda mais elegantes e modernas”, disse o proprietário da Herringbone Kitchens, William Durrant. Estilista.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A designer de interiores Olga Gomes, da Canal do Youtube DesignChickee e OG Design Studio, explica que um tom verde mentolado está voltando em 2022, graças às empresas de tintas que fazem essa previsão. Ela diz que é um tom sutil adorável para uma cozinha edificante. Se você está procurando um tom pastel para fazer isso, sugerimos ir com esse tom. Como em qualquer estilo retrô, existem novas maneiras de trazê-lo para a era moderna e, como existem algumas cores na família pastel, há algo para todos os gostos!

Existem várias maneiras de incorporar essas lindas cores em sua cozinha. Se você deseja transformar seu espaço, seja em um tom neutro ou em um branco básico, confira essas 30 charmosas ideias de cozinha em tons pastel — até temos algumas inspirações para quem não quer se comprometer totalmente.

Ir para paredes rosa pastel

Este local feminino tem todos os elementos que amamos para a cozinha pastel perfeita. As paredes rosa claro ficam lindas com os armários brancos e as bancadas de madeira. Eles combinam o visual com um fogão retrô e uma mistura de acessórios rosa claro e azul, incluindo xícaras, tigelas e cadeiras.

Adicione uma parede de destaque em azul bebê

Esta cozinha moderna é absolutamente sonhadora. Tem lindas vigas de madeira, armários brancos e uma grande ilha para preparar as melhores refeições. Se você não quiser exagerar na tendência pastel, sugerimos adicionar uma parede pastel ao lado da cozinha, como este proprietário fez.

Detalhes e acessórios roxos

O roxo nem sempre é a primeira cor que as pessoas pensam quando pensam em pastéis, mas um tom violeta é perfeito para quem quer se destacar.

Verde menta

Muitos designers de interiores previram que o verde menta será uma cor quente para 2022 – e não poderíamos concordar mais. Essa tonalidade também fica ótima como pano de fundo com bancadas brancas ou de madeira.

Considere um backsplash amarelo pastel

Como Forbes Home notas, o amarelo pastel, que era grande nos anos 70, está quente novamente. A saída nomeia algumas cores da moda, como Chartreuse e Peace Yellow de Sherwin Williams, Pale Moon de Benjamin Moore ou Valspar Country Charm. Se você quiser mais textura, experimente azulejos amarelos pastel.

Obtenha uma geladeira retrô em turquesa

Esta cozinha toda branca parece moderna em todos os sentidos, exceto pela excelente geladeira estilo retrô em turquesa, é claro! O proprietário acrescentou alguns outros toques, como a torradeira rosa claro, para finalizar o visual dos anos 1950.

Armários turquesa são bastante chiques

Pelo contrário, se você não quer uma geladeira turquesa estilo retrô e gostaria de manter seus aparelhos de aço inoxidável regulares, mas quer trazer turquesa para o espaço, considere pintar seus armários na tonalidade.

Rosa pastel com detalhes em preto

Se você tem uma cozinha com uma pequena área de jantar, adoramos a ideia de pintar a parede de rosa pastel. Imagine essa cozinha com piso xadrez preto e branco, que também está fazendo um grande retorno este ano porque os clássicos nunca saem de moda…

Armários verdes claros e florais em tons pastel

Esses armários de estilo vintage parecem requintados em verde claro, além de adorar o vaso turquesa cheio de flores rosa e brancas e as canecas de café para combinar

Pêssego afiado

Essas paredes de pêssego são uma inspiração total na cozinha, e nós amamos como essa prateleira aberta chique foi estilizada com todas as necessidades da cozinha, desde tábuas de corte até um copo cheio de utensílios de cozinha.

Azul bebê para a vitória!

Não precisamos de uma boa desculpa para pintar nossos armários de um tom de azul bebê, não é? Ajuda que a cor esteja na moda, mas ainda assim, não conseguimos o suficiente. Os azulejos clássicos do metrô e os armários modernos de mármore ajudam a trazer esse visual para o século XXI.

Foco na geladeira

Esta cozinha off-white tem armários de madeira branca e uma geladeira retrô rosa, pela qual estamos obcecados!

Panelas e frigideiras em pastel

Se você não quer um compromisso total com o mundo maravilhoso das cores pastel, opte por tachos e panelas em belos tons pastel. Esses vasos verdes menta são uma ótima maneira de mergulhar os dedos dos pés. Quem sabe, eles podem inspirá-lo a pintar suas paredes em seguida!

Destaque os grampos da despensa com um pano de fundo amarelo

Não se esqueça da despensa! Pinte-o com um amarelo pastel de arregalar os olhos que faz com que seus grampos de despensa brilhem.

Mude as cores do armário

Ao considerar esta nova tendência, não há necessidade de pintar todos os seus armários. Adoramos como esses proprietários optaram por pintar apenas os armários inferiores em uma cor azul-petróleo.

Acento com cortinas pastel

Outra excelente ideia para trazer essa tendência para a sua cozinha sem compromisso total é conseguir cortinas etéreas em tom pastel como essas rosa claro. Essas cortinas ficam lindas nesta cozinha toda branca.

Pêssego e cinza escuro

Adoramos esta combinação de design de cinza escuro e temperamental para o backsplash da cozinha e um tom de pêssego claro pintado nos armários. Isso faz com que essa tendência pastel pareça moderna, trazendo-a para 2022.

Um visual elegante

Este apartamento tem elementos arquitetônicos únicos, incluindo belas molduras e tijolos por toda parte. A cozinha tem paredes de destaque pintadas no tom mais bonito de rosa claro que combina com as cadeiras da mesa de jantar.

Pratos e canecas pastel

Além de adicionar potes e panelas em tons pastel à sua coleção de cozinha, sugerimos trazer utensílios de mesa rosa claro e verde menta para mostrar as tendências atuais.

Azulejos à moda antiga

Se você é um aficionado por casas antigas, celebre-o mantendo esses azulejos vintage e tornando-os um destaque em vez de usar algo mais moderno. Estes azulejos cor de pêssego são um belo toque nesta cozinha.

Azulejos retrô

Este backsplash com azulejos clássicos do metrô parece incrível em uma variedade de tons, incluindo turquesa, cinza claro e branco. Enquanto amamos essa combinação de cores, você pode brincar com diferentes tons pastel para um visual único.

Azulejos azuis bebê

Se alguma vez houve um momento para usar azulejos retrô, é agora. Este proprietário usou azulejos azuis bebê no backsplash e nas paredes para um visual exagerado que amamos.

Recipientes de pastel para alegrar a cozinha

Esta cozinha escura ganha vida com recipientes pastel em azul claro, verde e rosa, o que mostra que os acessórios são sempre uma boa ideia quando se trata de tendências.

Cadeiras em tons pastel dão um toque especial

Esta cozinha neutra com armários brancos e bancadas de madeira destacou a tendência com cadeiras azuis bebê. Se você não quiser comprar cadeiras no tom claro, você pode passar o fim de semana fazendo DIY de suas cadeiras em sua cor pastel favorita.

Uma cozinha moderna com armários pastel

Esta cozinha moderna com utensílios de aço inoxidável e piso de madeira brilhante apresenta armários laminados em azul bebê, seguindo a tendência na perfeição.

Não se esqueça do exaustor do seu forno

Os armários desta cozinha são mergulhados no mais bonito tom de turquesa, e adoramos que este proprietário não se esqueça de pintar o exaustor do forno para uma aparência detalhada.

Quebre isso

Seja criativo. Esta cozinha tem um backsplash de azulejo branco e a outra metade da parede é pintada de amarelo claro para um estilo de design inovador que se destaca!

Modernamente retrô

Esta cozinha combina elementos retro com facilidade. O padrão backsplash misturado com os armários verdes mentolados de inspiração retrô é a perfeição absoluta! Adoramos também os armários modernos destacados com a iluminação embutida.

Armários azul bebê e azulejos vintage

A cozinha celebra o antigo e o novo com azulejos brancos e azuis e apresenta armários pintados em uma cor chique de azul bebê. Adoramos as prateleiras que separam a sala de jantar da cozinha e, embora você possa colocar livros de receitas lá, adoramos exibir seus itens favoritos.

Uma geladeira retrô laranja

O laranja claro também é um excelente visual para uma geladeira retrô, e adoramos como ele combina com o resto da cozinha neutra.

[ad_2]

Source link