Pular para o conteúdo

25 designs exclusivos de azulejos de banheiro que farão você querer fazer uma reforma

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Se você está intrigado com a ideia de reformar seu banheiro, há muitos fatores a serem lembrados quando se trata de estética. Na verdade, existem várias maneiras criativas de tornar seu banheiro verdadeiramente deslumbrante. Além de descobrir que tipo de chuveiro você gostaria e que tipo de pia trará um toque de estilo ao espaço, você precisará considerar que tipo de azulejos combina com o banheiro dos seus sonhos.

Quando se trata de escolher os azulejos do banheiro, você deve decidir entre uma variedade de materiais em potencial, como vidro, cerâmica, porcelana e pedra, de acordo com a estrela da HGTV Scott McGillivray. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens, incluindo fatores como durabilidade, textura e preço. Claro, isso sem falar na aparência deles. Por exemplo, além de usar ladrilhos mais leves para fazer uma sala menor parecer mais espaçosa, você também pode limitar o número de ladrilhos diferentes que você usa para três ou menos – a menos que você goste de algo um pouco mais selvagem e complicado – e você deve optar pelo bloco mais caro antes dos outros e, em seguida, contornar a opção mais cara. De fato, ladrilhos maiores e intrincados que são mais caros podem receber um ponto central com outros ladrilhos menores e menos caros ao redor e aprimorando-os.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para fazer isso, você vai querer criar um design fabuloso como essas idéias únicas que definitivamente farão você querer fazer uma reforma no banheiro.

1. Mini ladrilhos tricolores

Ancorados por ladrilhos brancos maiores no chão, os ladrilhos vermelhos, pretos e brancos que cobrem o resto deste banheiro – exceto por uma faixa perto do teto – são minúsculos. Com dois tons de cada cor nas paredes, bem como reboco branco e cinza para torná-los pop, este é um design que é inegavelmente deslumbrante.

2. Design de telha hexagonal de escalada

Os ladrilhos hexagonais são interessantes o suficiente graças à sua forma dinâmica de seis lados, e optar por usar duas cores de ladrilhos em forma de hexágono certamente eleva o design. Além disso, este banheiro vê os azulejos instalados em colunas inesperadas que quase parecem escalar uma seção isolada da parede, tornando este design verdadeiramente único.

3. Linhas de ladrilhos horizontais e verticais

Esta é outra casa de banho que utiliza mini azulejos quadrados mas de uma forma diferente. Os azulejos pretos e brancos formam um padrão aleatório criando um efeito atraente. Além disso, apenas duas linhas horizontais de azulejos cobrem uma parede enquanto uma seção vertical de azulejos preenche a área do chuveiro, adicionando outro nível de interesse.

4. Azulejos artísticos e iluminados

Azulejos artísticos altamente decorativos são usados ​​tanto no piso deste banheiro elegante e moderno quanto nas paredes da área do chuveiro. Além disso, azulejos que são mais simples, mas ainda impressionantes, são colocados no chão do chuveiro, bem como no teto arqueado, onde são lindamente iluminados.

5. Design quadrado grande da telha do banheiro

Os enormes azulejos cinza no chão deste banheiro são elegantes, mas não são o centro das atenções. Em vez disso, os olhos são atraídos para os ladrilhos de mármore preto esfumaçado na parede que cercam os ladrilhos brancos, que, por sua vez, cercam um único ladrilho preto esfumaçado para criar um design artístico nesta sala minimalista.

6. Azulejos de banheiro forrados e roxos

Enquanto azulejos brancos simples são usados ​​no chão e uma seção da parede neste banheiro fabuloso, são os outros dois tipos de azulejos que se destacam. Azulejos com linhas horizontais causam um enorme impacto em uma parede inteira e na maior parte de outra, enquanto os azulejos roxos adicionam um divertido toque de cor.

7. Ladrilhos de banheiro de pedra artística

Quando se trata de usar pedra em seu banheiro, você pode optar por muitas opções, como instalar uma pia de pedra e colocar uma banheira de pedra. Você também pode usar ladrilhos de pedra como esses que são brancos esfumaçados e um cinza mais profundo. Eles também possuem um padrão artístico impressionante que você pode adorar.

8. Azulejos de banheiro ousados ​​e coloridos

Usar azulejos em negrito é uma ótima maneira de adicionar cor ao seu banheiro. No entanto, um banheiro inteiro coberto de azulejos vibrantes pode ser um pouco demais. É por isso que, neste espaço, ele é usado apenas no piso e em uma parte da parede, além de combinar perfeitamente com os elegantes ladrilhos brancos do metrô.

9. Azulejos azuis e dourados em ângulo

No reino de um rico tom de azul marinho ou ardósia, os azulejos maiores neste banheiro não são apenas uma cor linda, mas também os instalaram em um ângulo que lhes dá uma aparência única. Além disso, azulejos de madeira dourada no banheiro e rejunte dourado adicionam um toque elegante e refinado.

10. Ladrilhos de banheiro pontilhados multicoloridos

Se você aprecia um espaço colorido, certamente concordará que há muito o que amar neste banheiro lindamente brilhante. Os ladrilhos brancos ajudam a mostrar os ladrilhos amarelos e laranja salpicados de dois tons, bem como os ladrilhos alinhados correspondentes. Claro, as telhas pontilhadas multicoloridas que são usadas ao redor da banheira são além de doces.

11. Ondas de azulejos azuis do banheiro

Use os azulejos do banheiro para melhorar a aparência náutica da sua casa. Ao optar por ladrilhos azuis – sejam azuis claros, azuis escuros ou algo entre eles – e posicioná-los todos em ângulos, eles acabam parecendo um pouco com ondas. Embora isso possa levar um pouco de tempo extra, certamente valerá a pena o esforço.

12. Preto e branco com mármore

Azulejos cinzas são usados ​​no piso deste banheiro, bem como ao redor da banheira. No entanto, em vez de usar também este azulejo ao redor da base do chuveiro, são usados ​​azulejos pretos e brancos que são um pouco diferentes dos da parede, que são combinados com azulejos mais claros como mármore.

13. Ladrilhos brancos estampados e maciços

Os azulejos deslumbrantes que são usados ​​na parede deste banheiro são semelhantes aos azulejos do piso. No entanto, enquanto um padrão está no lado menor, o outro é um pouco maior. Você também pode encontrar azulejos de metrô brancos no chuveiro, o que mantém o espaço chique e leve.

14. Azulejos de banheiro rosa e branco

Os azulejos brancos desta casa de banho chamam a atenção graças ao facto de alguns serem compridos e verticais enquanto outros são mais pequenos e estão dispostos horizontalmente ao longo do meio da parede. Os ladrilhos quadrados rosa de tamanho médio no piso também causam um impacto impressionante graças à variedade de tons.

15. Design de azulejos hexagonais aleatórios para banheiro

Embora a colocação dessas peças em forma de hexágono de tamanho médio pareça totalmente aleatória, o efeito que elas têm é completamente intencional. Ao usar quatro tons diferentes de cinza – um muito mais escuro que os outros, que são principalmente do lado mais claro – o resultado do design esporádico é surpreendentemente elegante.

16. Azulejos borbulhantes do banheiro

Grandes ladrilhos pretos podem ser encontrados no chão deste banheiro que, de outra forma, usa ladrilhos pretos e cinza escuro muito menores na parede, bem como uma seção do teto rebaixado e curvo. Além disso, os azulejos captam e refletem a luz no banheiro graças à sua forma levemente borbulhada.

17. Vários azulejos de banheiro cinza

Enquanto vários tipos de azulejos cinza claros são usados ​​​​neste banheiro elegante, a cor é praticamente tudo o que eles compartilham. Enquanto os dois tons de azulejo cinza atrás do espelho e da pia são sólidos e simples, os azulejos usados ​​no chuveiro são mais decorativos e quase floridos apesar do tom pedregoso.

18. Azulejos retrô amarelos e brancos

Se você gosta de uma vibe retrô, pode se surpreender com esse banheiro. Usando azulejos brancos nas paredes, bem como azulejos amarelos nas paredes e no chão, o espaço tem um visual dos anos 80. Dê ao quarto um toque moderno com uma pia, espelho ou vaso sanitário com design contemporâneo.

19. Azulejos de banheiro com inspiração vintage

Leve seu amor por todas as coisas retrô um pouco mais longe, optando por azulejos que parecem ter saído dos anos 60 ou 70. Quando se trata de cor, pense nas linhas de laranjas profundos, vermelhos escuros e amarelos queimados. Você também pode escolher ladrilhos quadrados maiores, minúsculos ladrilhos quadriculados ou ladrilhos cobertos de flores funky.

20. Caminho do azulejo do banheiro

Os azulejos neste banheiro são usados ​​para definir seções do espaço, bem como criar um caminho da banheira para as pias duplas. Enquanto os ladrilhos pretos e cinza escuro de tamanho médio se destacam pelo design, os ladrilhos brancos e cinza menores preenchem o restante do espaço com um fundo claro.

21. Azulejos de banheiro em forma de pétalas ousadas

Os elegantes azulejos pretos no chão deste banheiro, bem como os pequenos azulejos brancos que podem ser vistos ao redor da banheira e da pia, são uma maneira fabulosa de destacar os outros azulejos neste espaço. Isso porque ladrilhos pretos e amarelos em forma de pétala são instalados nas paredes.

22. Pequenas telhas usadas de duas maneiras

Outra opção para quem aprecia azulejos de casa de banho arrojados, este espaço apresenta uma parede que tem secções de pequenos azulejos brancos, bem como pequenos azulejos pretos e amarelos. Ao mesmo tempo, uma faixa acima e na frente da banheira combina azulejos brancos, pretos e amarelos, além de colocar um pouco de vermelho.

23. Grandes seções de ladrilhos minúsculos

Pode parecer que azulejos maiores são usados ​​neste banheiro elegante. No entanto, dê uma olhada mais de perto e você verá que as seções maiores são compostas de pequenos quadrados. Se isso parece um pesadelo de instalação, talvez seja melhor optar por ladrilhos convenientemente presos a folhas maiores.

24. Ladrilhos de banheiro de mármore elegantes

Crie um espaço elegante em seu banheiro usando azulejos de mármore. Se isso for um pouco caro, você pode simplesmente escolher telhas mais acessíveis que são feitas para parecer mármore. Se você quer algo ainda mais sofisticado, pode estar interessado em usar ladrilhos para adicionar um design ao piso do banheiro.

25. Azulejos de banheiro dourados

Se você mora em uma mansão multimilionária ou quer se sentir como você, então você pode querer que o estilo interior de sua casa seja elegante e luxuoso. Capture essa vibração em seu banheiro usando azulejos dourados. Essas pequenas opções em forma de hexágono criam um efeito impressionante na parede e até brilham quando atingidas pela luz.

[ad_2]

Source link