Pular para o conteúdo

Políticas – House Digest

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A House Digest é de propriedade e operada pela 7Hops.com Inc. (dba Static Media), uma corporação de Delaware. Fomos fundados em 2012 e apoiados por: Greycroft, BDMI, Lerer Hippeau e Mark Cuban. Para mais informações visite: www.static.com. Os investidores da Static Media não interagem ou interferem nas decisões de cobertura editorial da House Digest.

A grande maioria da receita gerada pela Static Media é proveniente de publicidade programática por meio de plataformas de anúncios respeitadas, como o Google. Dessa forma, a equipe editorial da Static Media não é influenciada por oportunidades de vendas diretas com marcas ou anunciantes. A equipe editorial também não está envolvida na operação do negócio de publicidade programática, tornando-a independente de atividade significativa de geração de receita. Como nossa equipe editorial não está envolvida na experiência do anúncio, esses anúncios não refletem as opiniões da Static Media e não afetam nossa cobertura. No entanto, nossa equipe de operações está muito focada em manter um alto padrão de qualidade.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Caso nossa equipe de vendas feche uma campanha publicitária, link de afiliado ou patrocínio, as postagens serão claramente identificadas com uma declaração de divulgação.

A equipe editorial da Static Media mantém relacionamentos já existentes com grandes estúdios, redes, plataformas de streaming e outros parceiros que podem resultar em conteúdo e entrevistas exclusivas. Nossa equipe segue uma Política de Ética completa que rege nossa objetividade e limita essa influência.

Nossa missão é informar, entreter e envolver nossos leitores, dizendo-lhes coisas que eles precisam saber, coisas que eles querem saber e coisas que eles não sabiam que queriam saber. Nós nos esforçamos para sempre fornecer uma experiência de leitura completa, seja a notícia do dia ou uma pausa nas notícias.

Precisão nos relatórios

Sempre que publicamos um artigo, trabalhamos muito para garantir que tudo o que escrevemos seja preciso e atualizado. Sempre que descobrimos que cometemos algum erro, nos certificamos de atualizar e corrigir esses erros o mais rápido possível.

Quando revisitamos artigos mais antigos, os verificamos novamente e nos certificamos de que estão atualizados para que nossos leitores sempre tenham as melhores notícias e informações disponíveis.

Suprimentos e cotações

Levamos muito a sério nosso compromisso com os fatos e a precisão. Nós nos esforçamos muito para garantir que rastreamos fatos e informações de volta às suas fontes originais com a maior frequência possível e incluímos links para essas fontes primárias e (se necessário) secundárias para total transparência. Se não podemos apoiar uma afirmação, não a afirmamos.

A melhor maneira de obter a história ou a opinião de uma pessoa é certificar-se de que é ela quem está dizendo. Para esse fim, nos certificamos de usar citações diretas dos assuntos de nossos artigos com a maior frequência possível. Nunca queremos colocar palavras na boca de alguém, por isso temos orgulho em garantir que usamos as citações de nossos participantes de maneira justa e precisa.

Não basta simplesmente certificar-se de que nossos artigos são factuais e precisos; também consideramos o contexto maior do mundo em que todos vivemos. Nossa equipe editorial enfatiza a justiça em nossas histórias. Não apenas relatamos o que aconteceu, mas também o contextualizamos e nos certificamos de transmitir fielmente o quadro geral aos nossos leitores. Procuramos sempre pensar como as coisas podem ser lidas por alguém com uma perspectiva diferente, não apenas como pretendemos que sejam lidas.

Conflitos de interesse

Nós nos esforçamos para evitar quaisquer conflitos de interesse envolvidos em nossa cobertura, sejam eles reais ou percebidos. Quando recebemos produtos gratuitos, entrevistas exclusivas ou outros acessos, divulgamos isso para nossos leitores em artigos relevantes. Quando os roteiristas recebem acesso exclusivo ou fazem entrevistas com cineastas, por exemplo, impedimos que o mesmo roteirista também revise um filme ou programa de TV.

Tipos de conteúdo

Quando um artigo contém nossas próprias opiniões editoriais, como em uma resenha de produto ou resenha de filme, ele será claramente identificado como tal. Também usamos uma declaração de divulgação em destaque para informar de forma transparente os leitores quando os artigos incluem links de afiliados ou outros patrocínios.

Figuras públicas

Quando cobrimos pessoas ou eventos, nos certificamos de limitar nosso foco àqueles que estão aos olhos do público. Frequentemente cobrimos celebridades e outras figuras públicas, mas estabelecemos limites para invadir a privacidade daqueles que nunca pediram publicidade ou atenção.

Diversidade

Nós nos esforçamos para ter um grupo diversificado de escritores e editores para representar uma variedade de opiniões e perspectivas sobre os tópicos que cobrimos. Também temos diretrizes e treinamentos para diversidade, equidade e inclusão para garantir que estamos celebrando todas as culturas e fazendo com que todos os leitores se sintam bem-vindos, vistos e compreendidos.

Sempre que descobrimos que erramos ou perdemos alguma coisa, sempre voltamos aos nossos artigos e fazemos correções para sermos precisos e evitar a disseminação de informações erradas. Levamos a precisão muito a sério e nos esforçamos para garantir que nossos artigos estejam atualizados sempre que descobrirmos que cometemos um erro.

Um carimbo de data/hora atualizado é colocado na parte superior de cada artigo sempre que fazemos alterações. Também adicionamos uma nota explicativa datada aos artigos quando correções significativas são necessárias para que nosso público saiba que levamos a precisão a sério e que assumiremos nossos erros.

Se você tiver uma correção para um artigo, ela pode ser enviada para (908) 514-8038 ou .

[ad_2]

Source link