Pular para o conteúdo

A melhor cor de quarto para uma vibe minimalista

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A tendência de design minimalista tornou-se uma das tendências de design mais populares de todos os tempos no mundo da decoração. Como a maioria das tendências em design de casa, foi revivido de um período anterior. No entanto, está de volta há algum tempo e não parece sair de moda tão cedo. Com esta moda de decoração, sua casa, especificamente seu quarto, ficará organizada, livre de desordem e serena. Para não mencionar, há uma variedade de cores minimalistas para escolher; no entanto, um dos melhores é o bege, de acordo com SpaceWise.

O bege evoluiu para uma cor atemporal da qual as pessoas parecem não se cansar. É elegante, suave e neutro, e você pode incorporá-lo à sua decoração de inúmeras maneiras. O design minimalista é moderno, natural e simplificado, assim como o bege. Trata-se de priorizar o que você realmente precisa em um espaço com estilo e requer uma decoração limitada, mas elegante, organização e tons neutros. Se você deseja canalizar seu interior minimalista e transformar a vibração do seu quarto em uma bela estética, você veio ao lugar certo para todas as coisas minimalistas e bege.

bege é ótimo

Um esquema de decoração minimalista é intencional e essencial porque seu objetivo é criar sua própria bolha de paz. Pense no seu quarto como uma tela pessoal – esta área deve ser um lugar para você buscar refúgio e descanso da loucura do mundo louco e caótico de hoje, especialmente em dias estressantes, quando você precisa de um pouco de paz. Bege é a cor perfeita para executar isso. Por ser tão neutro, você pode incorporar um esquema de cores bege de várias maneiras, dependendo da vibração que deseja. Parece sem esforço simples, e pode ser no local com a inspiração certa.

Design de Interiores Impressionante sugere incorporar tons de madeira e marrom com a cor suave para uma vibração calmamente quente. Se você decidir pintar as paredes do seu quarto de bege, misture e combine diferentes decorações e móveis. Considere cores como bege ou branco que refletirão muito bem o bege. Possivelmente até um verde claro para dar ao quarto uma sensação de santuário de spa natural. Quer a sua preferência seja moderna e contemporânea ou tradicional e simples, a elegância e tranquilidade estão à sua porta.

Você tem opções

Como mencionado, seu quarto deve refletir sua personalidade e aura, ao mesmo tempo em que oferece um espaço seguro para descomprimir, relaxar e reenergizar, especialmente após longos dias. Se o bege por si só parece demais para você, MeuDomínio recomenda considerar combiná-lo com outras cores suaves, como verde pastel, azul claro ou escuro, amêndoa, mogno ou cinza. Essas cores são tão suaves e suaves quanto o bege, se não mais. Se o seu espaço parecer convidativo, organizado e bem organizado, você se sentirá em paz e calmo internamente. Mas se o seu quarto estiver em todo lugar, seus pensamentos e energia também se sentirão dispersos e por todo o lugar.

Isso acabará afetando sua qualidade de sono, por isso é importante que seu quarto bege seja seu refúgio de paz. Para peças de decoração esteticamente agradáveis ​​para combinar com a vibração e a cor, Tribo Verdadeira recomenda velas e uma planta ou duas como seus toques pessoais. Então, entre em todas as coisas bege e execute o quarto minimalista mais inspirador que você merece. Se você gosta de neutralidade, simplicidade e cores suaves, bege é a cor do quarto para você.

[ad_2]

Source link