Pular para o conteúdo

Por que as plantas perenes levam três anos para amadurecer?

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Ahh, finalmente – você alcançou o estágio de “salto”, então fique animado! O terceiro ano traz a satisfação das belas flores e folhagens exuberantes com as quais você sonhou nos últimos dois anos. Sua planta finalmente se parece com a imagem na etiqueta no centro de jardinagem que o levou a comprá-la em primeiro lugar. Agora que as raízes estão saudáveis ​​e bem estabelecidas, sua planta pode mostrar seu poder de floração.

É importante notar que a vida útil perene pode diferir muito de planta para planta. Empresa de suprimentos para jardineiros chama delphinium e lupins como perenes de “vida curta”. Isso significa que sua vida útil é provavelmente de apenas três ou quatro anos. Outras plantas perenes podem ter uma expectativa de vida saudável de 15 anos. Surpreendentemente, existem alguns que podem durar uma vida inteira, como peônias. Além disso, alguns têm tempos de floração curtos de apenas algumas semanas, enquanto outros podem florescer durante todo o verão. Mais uma vez, antes de fazer o compromisso de três anos, certifique-se de ler as plantas perenes que deseja plantar para garantir que o tempo de floração e a vida útil se encaixem no design do jardim desejado.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Depois de planejar suas plantas perenes e dar a elas o tempo adequado para prosperar, seus jardins podem ficar incríveis e você não terá que continuar comprando plantas todos os anos.

[ad_2]

Source link