Pular para o conteúdo

Erros comuns que as pessoas cometem ao pendurar obras de arte em suas paredes

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Claro, todos podem dizer quando uma obra de arte foi pendurada torta, mas você pode dizer quando ela foi pendurada muito alto? De acordo com Terapia de apartamento, este é de longe o erro mais comum que as pessoas cometem ao pendurar arte porque, bem, é difícil descobrir exatamente onde é esse ponto ideal. Felizmente, existem algumas regras práticas úteis.

Se uma obra de arte estiver pendurada em uma parede sem móveis ou outros elementos de design próximos, você deve tentar pendurá-la na altura dos olhos, de acordo com Jennifer Squires Produções. No entanto, esse pode não ser o ajuste certo para todos – se o seu espaço tiver tetos baixos ou você for mais alto que a maioria, considere uma dica de O manual de bricolage e divida visualmente sua parede em quatro seções verticais, colocando sua obra de arte na terceira seção acima do chão.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para uma peça pendurada em cima de algum móvel, como um sofá, você precisa levar em consideração os móveis; um intervalo de cerca de 6 a 10 polegadas acima da parte superior do mobiliário faz com que a obra de arte pareça ter sido pendurada com intenção e também pode evitar contratempos de pessoas esbarrando na peça. Considerando uma parede de galeria ou uma coleção de peças? Pense neles como uma coleção maior, certificando-se de que nem a parte superior nem a inferior do layout sejam muito altas ou baixas.

[ad_2]

Source link