Pular para o conteúdo

20 maneiras inteligentes de transformar seu espaço com prateleiras flutuantes

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Ao decorar uma sala, você pode estar procurando maneiras de adicionar mais armazenamento, personalidade e funcionalidade. Se for esse o caso, você pode adicionar prateleiras flutuantes. Essas prateleiras podem ser adicionadas a qualquer cômodo da casa. Na cozinha, eles são normalmente usados ​​para armazenamento extra de louças. Quando pendurados no banheiro, eles podem conter produtos de higiene pessoal e plantas. As bordas flutuantes também podem ser penduradas na sala ou no quarto para organizar seus itens de decoração favoritos.

Empregadas Companheiras diz que as prateleiras flutuantes podem facilmente adicionar funcionalidade a qualquer espaço. Eles também facilitam a organização de seus itens e oferecem mais oportunidades de armazenamento. E eles tornam os itens facilmente acessíveis. Eles podem ser usados ​​para preencher cantos vazios ou espaço na parede e são especialmente úteis em salas com espaço limitado. Abaixo estão 20 maneiras de transformar diferentes espaços em sua casa com prateleiras flutuantes.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

1. Prateleiras abertas na cozinha

Prateleiras flutuantes na cozinha podem ser usadas para encurralar pratos extras e utensílios de servir. Eles também podem ser um ótimo lugar para exibir alimentos em potes transparentes.

2. Para armazenamento de escritório

Quando as prateleiras flutuantes são penduradas em um escritório em casa, elas adicionam muito espaço de armazenamento extra. Você pode colocar um relógio, caixas ou um sistema de arquivamento em suas prateleiras, para torná-los ainda mais funcionais.

3. No banheiro

Quando as bordas flutuantes são usadas no banheiro, elas normalmente seguram coisas como plantas e produtos de higiene pessoal extras. Eles também podem ser usados ​​para exibir um espelho sobre a pia.

4. Para brinquedos infantis

No quarto ou na sala de jogos do seu filho, as tábuas de madeira na parede podem conter livros, arte ou bichos de pelúcia. Estes podem adicionar muita personalidade e elementos coloridos a um espaço.

5. Prateleiras hexagonais

Para adicionar uma exibição exclusiva, use prateleiras hexagonais. Eles criarão a aparência de uma bela peça de arte e podem ser decorados com pequenos itens, como plantas, vasos e velas.

6. Prateleiras de canto

As bordas também podem ser instaladas no canto para criar mais oportunidades de armazenamento neste espaço normalmente não utilizado. Isso também deixará mais espaço no chão para uma mesa pequena ou uma cesta.

7. Para guardar suprimentos de banheiro

No banheiro, uma prateleira flutuante ao lado da penteadeira pode conter coisas como bolas de algodão, cotonetes, produtos de maquiagem ou outros itens essenciais do banheiro. Isso pode tornar mais fácil se preparar pela manhã.

8. Com colchetes em negrito

Para criar contraste, você pode combinar madeira clara com suportes escuros para uma sensação industrial em seu espaço.

9. Sem colchetes

As prateleiras também podem ser penduradas sem suportes para criar uma aparência mais minimalista. Isso pode parecer mais luxuoso em um espaço.

10. Formas únicas

As prateleiras também podem ter formas únicas, como triângulos e diamantes. Quando empilhadas juntas, essas formas criarão um recurso de design exclusivo na parede.

11. Sobre a cama

Uma borda flutuante pode ser instalada acima da cama para segurar coisas como porta-retratos, velas, relógios e vasos. Isso pode ajudá-lo a ter uma mesa de cabeceira menos desordenada.

12. Em uma parede ousada

Instalar prateleiras brancas em uma parede escura pode criar um belo contraste que faz com que suas peças de decoração realmente se destaquem. Eles podem ser adicionados a qualquer cômodo da sua casa para criar muito interesse.

13. Incluir ganchos

Incluir ganchos pode maximizar seu espaço de armazenamento. Na cozinha, os ganchos na parte inferior das prateleiras abertas podem ser ótimos para pendurar coisas como canecas e plantas.

14. Crie uma penteadeira única

Duas grandes peças flutuantes de madeira podem ser usadas no banheiro para criar uma vaidade única que parece minimalista e chique.

15. Substitua o centro de entretenimento

Uma longa prateleira poderia substituir um centro de entretenimento na sala de estar. Este espaço tem uma longa prateleira sob uma televisão pendurada.

16. Crie uma estante flutuante

Outra maneira de maximizar o espaço de armazenamento em um escritório é instalando uma estante na parede. Isso economizará espaço para uma mesa.

17. Use comprimentos variados

Usar prateleiras de diferentes comprimentos adicionará variedade a um espaço. Essas prateleiras são usadas para armazenamento e decoração em um recanto de café.

18. Decore com cores

Para adicionar interesse extra, decore com toques de cor. Ao fazer isso, pode fazer sentido escolher algumas cores de destaque, como rosa e azul, para ajudar o espaço a parecer coeso.

19. Envolva a TV

Prateleiras flutuantes ao redor da TV ou da lareira podem deixar sua sala mais aconchegante e completa.

20. Em frente aos ladrilhos do metrô

Na cozinha ou no banheiro, instalar prateleiras abertas nos azulejos pode fazer com que pareçam fazer parte do design. As telhas do metrô são uma ótima opção porque seu design simples não tira os itens exibidos.

[ad_2]

Source link