Pular para o conteúdo

O que é o estilo moderno de casa de fazenda?

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Agora que você tem uma ideia melhor do que é o estilo moderno de casa de fazenda, vamos explorar como incorporá-lo em sua casa. A designer Emma Sims-Hilditch explica Casas e Jardins, “Para nós, o estilo moderno de casa de fazenda tem tudo a ver com a criação de um interior aconchegante com camadas, padrões e cores.” Em termos de como conseguir o visual, ela tem algumas sugestões, dizendo: “Uma maneira de obter esse visual (se o orçamento permitir) é abrir tetos para expor as vigas e aproveitar ao máximo a altura. Alternativamente, adicionando materiais como revestimentos de madeira caiada em paredes e tetos podem transformar imediatamente uma sala.” Tente abraçar alguns dos elementos arquitetônicos que sua casa já possui – como vigas de madeira ou paredes de tijolos – em vez de escondê-los sob gesso e drywall.

Embora essas recomendações envolvam grandes reformas, também existem maneiras de dar a um quarto o estilo moderno de casa de fazenda simplesmente mudando o mobiliário. “Quando se trata de escolher tecidos, tente combinar vários padrões e materiais, como um linho grosso com um veludo suave em uma paleta de cores semelhante”, continua Sims-Hilditch. Quando se trata de materiais, o natural é melhor – pense em madeira, tijolo e azulejos rústicos. Traga texturas naturais para detalhes como juta, lã, couro, vime e vime para aterrar o espaço.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Sims-Hilditch aconselha que os decoradores mantenham uma paleta de cores limitada para evitar que o visual fique muito caótico. A maneira mais fácil de fazer isso é manter uma paleta de cores neutras e tentar errar do lado de tons quentes como creme, bege e cinza quente. A diretora criativa da Little Greene Ruth Mottershead explica que “Usar diferentes tons neutros da mesma família de cores permite camadas e mudanças perfeitas de sala em sala, dando uma sensação de consistência com nuances sutis”. Além disso, a designer de interiores Kate Lester sugere usar o preto como destaque para criar uma justaposição visual. “Adicionar toques de preto não faz um espaço parecer mais escuro, na verdade, é o oposto! O preto é a justaposição perfeita para o branco nítido e cria um cenário perfeitamente equilibrado para tapetes e móveis”, diz ela.

Experimente estas ideias para criar a vibração moderna de casa de fazenda em sua casa.

[ad_2]

Source link