Pular para o conteúdo

Aqui está quanto tempo você deve viver em uma casa antes de vendê-la

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Como Hipoteca de foguetes ressalta que, ao adquirir um imóvel, você deve sempre entrar na transação com a atitude de que a compra de um imóvel é um investimento de longo prazo. Corretores de imóveis geralmente acreditam que os compradores devem planejar ficar em suas casas por pelo menos cinco anos. Este período não é recomendado apenas para construir home equity, no entanto. Sempre que você compra uma casa, precisa pagar taxas imobiliárias, custos de fechamento e juros de hipoteca (novamente, a menos que tenha a sorte de pagar em dinheiro). Os custos de fechamento, em particular, podem ser uma grande parte da mudança que você pode esperar um pouco antes de gastar novamente.

Carteira Nerd informa que os custos de fechamento normalmente atingem entre 2% e 5% do valor total do empréstimo e, mesmo como vendedor, alguns desses custos podem recair sobre você a pagar, como a comissão do corretor de imóveis. No entanto, vale lembrar que, como comprador, você pagou os custos de fechamento de sua casa, e quanto mais tempo você ficar em sua casa, menor será o percentual desses custos em relação ao valor do seu imóvel.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Em última análise, se você está tentando obter o máximo lucro possível, geralmente deve ficar em casa o maior tempo possível. No entanto, fatores externos, como condições de mercado, taxas e custos associados à sua hipoteca e a rapidez com que você consegue construir o patrimônio da casa, podem ter impactos significativos nesse cálculo e, portanto, devem sempre ser considerados.

[ad_2]

Source link