Pular para o conteúdo

O momento certo para pulverizar um ninho de vespas em sua propriedade

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Ao lidar com um ninho de vespas, você realmente quer chegar lá no início da primavera, quando o ninho está quase vazio além da rainha, de acordo com Manutenção Sherlock. Mas, você ainda quer encharcar o ninho com repelente de insetos para matar vespas. Como Inspetor de Inspeção Doméstica observa, há uma rainha secundária pronta para tomar seu lugar, e uma colônia de vespas ainda se moverá para aquele ninho mesmo sem a rainha.

Para obter todo o ninho de insetos irritantes de uma só vez, e se você perdeu a oportunidade do início da primavera, a Manutenção Sherlock diz para levantar e brilhar cedo para fazer sua pulverização. Na verdade, você quer chegar cedo o suficiente para que a luz do dia não comece a despertar as vespas de seu sono. Faça o que fizer, fique longe da luz branca brilhante, como de uma lanterna, porque isso os deixará loucos!

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Você vai querer borrifar rapidamente e correr para se proteger (como atrás da porta fechada de sua casa). Para maior segurança, Faça o melhor sugere cobrir o máximo possível de seu corpo com roupas e talvez usar uma máscara de apicultor para precaução extra. Além disso, invista em um spray que possa atingir alguns metros para que você possa ficar o mais longe possível do ninho.

[ad_2]

Source link