Pular para o conteúdo

A solução mais rápida para uma porta de geladeira que não fica fechada

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Se não estiver claro se o refrigerador está completamente selado, tente isso, conforme observado por K & J Magnetismo: Abra e feche a porta em uma nota de dólar colocada entre a junta e o chassi da geladeira. Se a vedação for adequada, haverá resistência.

Sujeira, sujeira, mofo e partículas de alimentos interferirão na vedação completa. Felizmente, limpar completamente a gaxeta e a moldura da porta da geladeira com água morna e um pouco de bicarbonato de sódio melhorará a sucção. Detergente suave ou um toque de vinagre branco podem ser adicionados para reforçar o limpador. Certifique-se de alcançar todas as superfícies visíveis (não ignore o interior da junta) e depois seque-a completamente. De acordo com K & J Magnetismo, a própria junta também pode ser removida e embebida na solução morna para limpá-la e torná-la mais flexível. Os proprietários são conhecidos por secá-lo mais tarde usando um secador de cabelo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para o passo dois, Geek de reparos domésticos sugere realizar um trabalho de lubrificação na junta com uma fina camada de vaselina. O lubrificante pode ser aplicado com um pano, cotonete ou dedo; note que a graxa de silicone também pode ser usada no lugar da geleia. Qualquer uma das substâncias fortalecerá a vedação suavizando a gaxeta. Aparelhos Dan-Marc afirma ainda que esses lubrificantes melhoram a conexão, tornando a junta mais elástica e gomosa. Eles também podem ser usados ​​para tratar uma substituição antes de instalá-la.

[ad_2]

Source link