Pular para o conteúdo

O lugar mais importante para usar um cotonete que você provavelmente está perdendo

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Esqueça a limpeza dos ouvidos com cotonetes. Use-os para limpar e manter teclados, câmeras, equipamentos de controle remoto, videogames portáteis, fones de ouvido ou até mesmo um mouse sem fio. As maravilhosas ferramentas de algodão em palito também podem remover resíduos dos pontos de contato da bateria de um celular e de seu carregador para uma melhor conexão, pois Fio dental de menta sugere.

O teclado de um laptop está cheio de germes, poeira e oleosidade da pele. Por Patrulha de Engrenagem, um cotonete saturado em álcool isopropílico (de fricção) é ideal para limpar e higienizar os topos de suas teclas e as ranhuras entre elas. A cada duas semanas, desligue o dispositivo, remova as baterias e desconecte o teclado, se aplicável. Em seguida, use um filtro de café para tirar o pó. Em seguida, mergulhe cotonetes no álcool e comece a trabalhar em todas as fendas cheias de poeira. Essa limpeza profunda não danifica nem as letras das teclas do computador.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Insatisfeito com a qualidade do som dos seus fones de ouvido? Os cotonetes ajudarão a restaurá-los à sua satisfação sem arruiná-los. Para iniciar o processo, remova as tampas auriculares. Um cotonete seco ou umedecido com água e sabão diluído pode ser usado para remover com segurança a cera acumulada que impedia o som. De acordo com Adorama, uma pequena quantidade de isopropil em um cotonete limpará com eficiência a tela de malha que cobre os drivers dos fones de ouvido. Certifique-se de segurar a tela virada para baixo enquanto você sonda para que os detritos presos caiam.

[ad_2]

Source link