Pular para o conteúdo

Idéias de decoração de quarto infantil que ajudam as crianças a aprender

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Nenhum quarto de criança pode ficar sem brinquedos, e não há razão para você negligenciar o tempo de brincadeira de qualidade. No entanto, tenha cuidado extra ao fazer a seleção final. Ao comprar brinquedos, opte por brinquedos abertos que incentivem a inovação, a criatividade e a multitarefa. Ao contrário dos brinquedos fechados, eles crescem com seus filhos e geralmente têm mais de um uso.

Já que você almeja um santuário educacional, vamos explicar o que são brinquedos abertos e como as crianças se beneficiam deles. De acordo com As crianças STEM, esses itens incentivam a exploração, estimulam a criatividade e despertam a paixão por campos científicos. Além disso, os brinquedos abertos ajudam as crianças a serem mais independentes e a desenvolver melhores relacionamentos e habilidades sociais.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Alguns exemplos incluem areia sensorial, ladrilhos magnéticos, tijolos de construção, materiais de arte, carros e casas de bonecas. Esta casa intencional afirma que as crianças podem usar peças de Lego, peças de feltro e conjuntos de trem de madeira sem limites. Por outro lado, os brinquedos fechados são excelentes para sequenciamento, concentração e autocorreção. Seja qual for sua preferência, certifique-se de restringir o número de brinquedos em cada categoria para garantir que você tenha menos brinquedos para organizar à medida que crescem.

[ad_2]

Source link