Pular para o conteúdo

Por que os clientes estão insatisfeitos com a Menards

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Visitar sites individuais da Menards fornecerá classificações locais para cada loja (essas são as classificações que você encontrará no Google). Essas classificações tendem a ser de quatro estrelas ou mais, o que não reflete as avaliações coletadas pela maioria das fontes externas.

Quando uma avaliação é sobre uma empresa e não sobre um produto, também é importante considerar outros fatores, como atendimento ao cliente, políticas de reembolso, facilidade de pedido e envio e facilidade de uso do site. As reclamações sobre a Menards parecem ser em grande parte devido a problemas com a qualidade do produto e políticas sobre reembolsos e taxas de reabastecimento.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

As cinco críticas (uma estrela) de Menards no site BBB indicar a insatisfação do cliente com atrasos no envio, produto danificado ou defeituoso e taxas associadas à devolução de itens grandes. Uma revisão menciona uma discrepância de preços que equivoca uma tática de isca e troca. A resposta da empresa em cada caso foi pedir desculpas, mas nenhuma retificação de qualquer situação é mencionada. Sobre Yelp (o número de comentários depende do local) e Sitejabber (251 comentários de uma estrela), os comentários de uma estrela falam dos mesmos problemas. Portanto, aproveite as compras na Menards, mas esteja ciente de suas políticas de taxas de devolução e reabastecimento – e fique de olho na contagem ao sacar.

[ad_2]

Source link