Pular para o conteúdo

Espelhos exclusivos para preencher o espaço vazio em suas paredes

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Adicionar espelhos exclusivos a diferentes partes da sua casa adiciona uma nova vida a ela. A magia dos espelhos é que eles podem fazer uma sala parecer muito mais espaçosa do que é. Quando se trata de incorporar espelhos em sua decoração, combine-os com seu estilo e tema da casa – mesmo se você estiver começando do zero, ter um tema em mente tornará muito mais fácil incorporar espelhos.

Cidade Espelho explica que, quando se trata de colocação de espelhos, você quer ser intencional sobre isso. Os espelhos criam uma declaração, e é importante ter um propósito para colocar um espelho em um determinado local, seja na sala de estar, no quarto ou no escritório em casa.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Usar espelhos para preencher uma parede abrirá o espaço, fará com que pareça menos confuso e adicionará nova energia à sala. Sem mencionar que os espelhos vêm em uma variedade de molduras, formas, tamanhos e designs, para que você tenha infinitas opções para escolher. Encontre alguma inspiração nestes vinte espelhos únicos e distintos que irão transformar as paredes da sua casa.

Preto e elegante

Este espelho circular é preto e simples, mas transforma a parede completamente com sua presença. É um espelho moderno com uma elegância que combina com a estética do quarto e dos demais móveis.

O posicionamento é fundamental

Um espelho longo no canto do seu quarto é chique e conveniente. Apesar do seu tamanho, ocupa um espaço mínimo, graças à sua colocação.

Simples e boho chic

Este espelho dá uma vibe boho chic com seu tom de madeira clara simples que combina perfeitamente com o quarto. É sutil, mas elegante e funciona em uníssono com a decoração do quarto.

Elegância faz uma declaração

Este grande espelho está posicionado ao lado da lareira com uma cesta na frente que traz uma sensação de aconchego ao ambiente. Com tons neutros, o espaço fica aconchegante e convidativo.

Menos é mais

Às vezes, um espelho pequeno e de formato distinto é exatamente o que você precisa para reunir um espaço. Os espelhos nem sempre precisam fazer uma declaração alta na sala. A forma em si chama a atenção.

Um espelho em sua entrada

Emparelhado com a mesa de entrada, este espelho é elegante e parece ter sido feito especificamente para a sua colocação. Sem mencionar que estará lá para uma última verificação de cabelo e roupas antes de você sair pela porta.

Mínimo e simples

Um grande espelho com textura de madeira clara encostado na parede ao lado do sofá é o toque suave perfeito para uma sala iluminada com luz natural e decoração minimalista.

Mude isso

Um espelho circular é moderno e decorativo. Funciona como uma obra de arte e é elegante, por isso se encaixa muito bem em qualquer sala.

Quanto mais brilhante, melhor

Um espelho decorado com flores é acolhedor e convidativo. Isso fará com que a sala pareça mais leve e você pode ser tão criativo quanto quiser, incorporando flores diferentes, dependendo da vibração e da cor da sala.

Combine com uma planta

Posicionar um espelho ao lado ou atrás de uma planta fará com que seu espaço pareça verde e sereno. O cabide funciona como espaço de armazenamento e decoração.

Encante-se

Se você ama todas as coisas bonitas e exageradas, um grande espelho prateado posicionado na sala de estar é um bom ponto focal com seu brilho e brilho.

Quanto mais melhor

Quem disse que você não pode colocar mais de um espelho em uma parede? Crie uma frente unida de espelhos que combinem completamente ou combine uma coleção distinta de formas diferentes que variam em tamanho, textura e cor.

Ser diferente

Este espelho de semicírculo é moderno e distinto, e une completamente o espaço. É elegante e com tons de marrom e bege, enquanto o espaço parece quente, produtivo e calmante.

Branco está sempre na moda

Um espelho circular com um acabamento simples em madeira é natural, clássico e elegante, especialmente quando posicionado ao lado de uma lareira. A forma faz com que se destaque no espaço.

Um ou um monte

Embora seja pequeno, é alto e seus olhos não poderão perdê-lo. Este espelho dourado é visualmente atraente e anima o espaço. Não é algo que todos terão, mas funciona tanto como arte quanto como decoração.

Pense fora da caixa

É diferente e não é o que todos esperam. Este espelho de prata fica no chão e, embora possa ser pouco convencional para alguns, pode fazer maravilhas.

Não precisa corresponder

Apesar de pequeno e sutil, com decoração minimalista e cores vivas, esse espelho funciona como o toque final e final para fazer a decoração pop.

Misture e combine

Escolha duas cores que fiquem bem juntas e combine sua decoração de acordo. Embora tudo na sala não combine perfeitamente, esse é o ponto. Funciona porque as cores são todas neutras.

Fazer o seu melhor

Se você adora espelhos e adora se ver neles, escolha um espelho de camarim ultralongo. É único e inesperado, e você nunca se cansará disso.

Dois é uma multidão

Tudo sobre a decoração parece e se sente bem neste espaço, especialmente os espelhos. Com molduras pretas onduladas, os espelhos se destacam e atraem você imediatamente, assim como as luzes acima.

[ad_2]

Source link