Pular para o conteúdo

30 melhores cores e idéias de decoração para decorar para a primavera

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A primavera está a caminho, e não podemos deixar de ficar empolgados com esta temporada de novos começos e crescimento. Dar uma pitada de cor à sua casa é um método confiável para rejuvenescer seu lugar para receber uma nova estação. A cor tem poder: pode ser usada para provocar vários humores, contar uma boa história dentro de uma casa e até alterar a forma como alguém se sente em um lugar. Como resultado, escolher uma paleta de cores para sua casa pode parecer uma tarefa difícil e de alto risco. É essencial entender quais cores funcionam melhor combinadas e por que antes de escolher cores de pintura, móveis ou decoração, então por que não se inspirar Kimpa peça de tendências de cores de 2022?

Decorar sua casa é sempre emocionante, mas há algo mais maravilhoso em fazê-lo durante a primavera, com todas as novas cores e a vivacidade que a estação traz. O tempo ensolarado não é apenas uma desculpa para limpar seu armário e agendar algum tempo de limpeza de primavera; é também uma oportunidade de experimentar algumas ideias de design de molas infalíveis. Novas plantas de casa, novas almofadas decorativas, velas com um cheiro maravilhoso – tudo isso pode mudar a vibração da sua casa em um instante. Eles também não precisam ser demorados e caros. Essas 30 cores e idéias de decoração variam de brancos imaculados a pastéis extravagantes e certamente farão sua casa florescer.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

1. Comece com algumas decorações coloridas de casulo

A preparação para a primavera pode começar com a preparação de uma das estações mais alegres do ano. Flores e plantas reais são as melhores escolhas para as partes críticas das refeições com tema de primavera. Mesmo um buquê de flores coloridas comprado na loja pode ser adorável se você o organizar para deixar uma impressão profunda.

2. Coloque um amarelo de primavera nas paredes

Pintado em uma cor de parede amarela arenosa, seu banheiro principal pode simbolizar perfeitamente a estação. Você pode equilibrar o estilo com peças de armários brancos e pisos brilhantes em azul meia-noite.

3. Pendure uma cortina pastel

Transforme uma parte subutilizada de sua casa em uma área linda para iniciar a temporada de primavera: adicione uma cortina de cor pastel às janelas do quarto para dar ao ambiente uma sensação arejada, limpa e fresca.

4. Adicione um pouco de cor com uma peça central verde

Os verdes vivos estão sempre na moda, mesmo que as tendências de cores variem de ano para ano. Faça uma exibição verde a peça central de seus jantares para adicionar um pouco de serenidade. Você pode tornar esse sotaque ainda mais prático usando verduras comestíveis como capim-limão ou capim-trigo.

5. Encha um vaso com lindos ramos florais

Os dias de arranjos florais falsos monótonos já se foram. Um arranjo básico de galhos adiciona um toque de cor e muito volume ao mesmo tempo em que é surpreendentemente simples de montar. Tudo o que você precisa é de um vaso e alguns raminhos de flores ou galhos floridos altos e brilhantemente coloridos.

6. Coloque um papel de parede floral extravagante

Um papel de parede extravagante com uma adorável mistura de geometrias ajustadas e florais suaves pode produzir uma rede de cores e fluxo que iluminará instantaneamente suas paredes de porta, quarto ou lavabo.

7. Repinte as estantes com um tom brilhante

Pinte o nicho de uma estante embutida com um tom de primavera brilhante para dar uma nova vitalidade. Por exemplo, um rosa millennial, um violeta profundo ou uma tinta verde clara com enfeites e topiarias divertidas e peculiares darão ao espaço uma nova dimensão.

8. Decore com grama dos pampas bege

A grama dos pampas começou a aparecer em todos os lugares. Tem aquele ar clássico da Califórnia, ao mesmo tempo que combina com um esquema de cores limpo e neutro, tornando-o ideal para a decoração da primavera. Melhor ainda, por ser um floral seco, dura indefinidamente, e quase não requer cuidados.

9. Coloque alguns tons de coral

Nesta temporada, novamente, os designers foram atraídos pelo rosa millennial. Este tom de rosa tem uma sensação mais sofisticada e opulenta, e funciona bem com cinzas quentes, detalhes em madeira e brancos estampados para dar à sua casa uma sensação feminina e elegante.

10. Pinte a ilha da cozinha de azul brilhante

Pinte a ilha da cozinha com uma cor azul ou vermelha viva para fazer uma declaração dramática. Combine-o com bancos de bar neutros para uma estética mais suave, mas igualmente impressionante.

11. Pinte algo em hortelã ultraleve

Com uma fina camada de tinta verde menta ultraleve, você pode iluminar qualquer espaço. Se você tiver uma parede de tijolos aparentes, grades, pinturas ou uma cômoda, a combinação adicionará personalidade e história à área, criando um equilíbrio harmonioso.

12. Abra espaço para um item de vime

Adicionar vime certamente trará primavera ao seu espaço. Vista um carrinho de bar de vime marrom como uma mesa lateral, colocando livros, uma pequena bandeja ornamentada para joias e um arranjo floral vibrante. Ou, você pode simplesmente comprar uma cadeira de vime.

13. Adicione persianas neutras e arejadas

As persianas de cor neutra permitem que alguma luz seja filtrada. Eles são incrivelmente versáteis, pois você pode controlar a quantidade de luz que deixa entrar, além de adicionar um toque de cor e uma sensação de conforto ao ambiente.

14. Estilize a área de estar com algumas almofadas vibrantes

Almofadas decorativas nunca deixam de adicionar individualidade a um lugar. Use almofadas rosa e laranja ousadas para um escritório em casa animado ou tons de verde e rosa para a sala de estar.

15. Crie uma guirlanda de monograma floral festiva

Uma linda guirlanda de porta personalizada é mais elegante do que surrada, mas tem muitos aspectos rústicos que a fazem funcionar com muitos estilos de design diferentes. Uma guirlanda de videira serve como base clássica. Uma maneira sutil de personalizar esta peça é com uma inicial elegantemente enrolada.

16. Adicione uma peça central de cozinha floral

Escolha suas flores favoritas em rosa, vermelho e amarelo para o melhor cenário de jantar de primavera e coloque-as ao redor do caminho da mesa.

17. Molduras decorativas de madeira para a parede da galeria

Uma moldura de madeira vintage pode facilmente se tornar o local ideal para exibir suas obras de arte ou as melhores imagens da época, incluindo caminhadas em família e visitas ao jardim botânico.

18. Faça uma declaração com um tapete brilhante

Um tapete vintage amarelo ou laranja brilhante para um quarto de hóspedes ou para a sala de estar pode fazer toda a diferença do mundo. A peça não apenas fornecerá contraste, mas também adicionará uma sensação de frescor sem ser esmagadora.

19. Crie um jardim vertical verde na cozinha

Pense verticalmente se você tiver pouca área externa e precisar de uma maneira única de exibir seus vasos de plantas. Uma excelente maneira de dar as boas-vindas à primavera e usar cores incríveis é colocar um palete de madeira contra uma parede e preenchê-lo com o maior número possível de vasos de plantas.

20. Faça uma peça central de pote floral pastel

Pinte alguns potes de conservas de branco para realçar suas imagens antigas ou com tinta de giz azul claro para dar ao item aquele aspecto tão desejável e desgastado pelo tempo. Esta linda decoração de mesa é complementada perfeitamente por flores em tons pastel.

21. Decore a mesa do hall de entrada com tulipas brancas

Cubra uma mesa de tulipa branca com livros, folhagens e talvez alguns objetos ornamentais no centro de um hall de entrada para aumentar o interesse visual. As tulipas brancas darão ao espaço uma sensação de conforto e limpeza.

22. Jogue um pouco de azul celeste

Um tom alegre de azul ficaria ótimo em qualquer tapete, almofada ou arranjo de flores. Se você preferir ir grande com isso, faça uma verdadeira declaração de azul celeste com tinta na cozinha pintando as paredes ou os armários de azul celeste.

23. Escolha um papel de parede botânico deslumbrante

Faça do seu quarto um refúgio alegre com uma ótima ideia de design: coloque um papel de parede de inspiração botânica na parede, pendure algumas cortinas coloridas nas janelas e adicione uma luminária pendente que economiza espaço para finalizar o estilo.

24. Permita que a arte fale

Independentemente da estação, você pode dar ao quarto muita adaptabilidade e flexibilidade com uma pintura em grande escala que usa uma variedade de tons. Se você tiver obras de arte semelhantes, escolha uma tonalidade sazonal e complemente-a com uma almofada correspondente para uma atualização de primavera barata.

25. Adicione alguns arbustos de forsítia amarelos brilhantes ao ar livre

Pode ser estressante experimentar novas tendências de design de casa a cada poucos meses. Então, em vez de renovar seus interiores, concentre-se em seu paisagismo. Mesmo que o seu espaço de encontro não tenha idade, alguns arbustos de forsythia adjacentes à porta da frente gritam primavera.

26. Adicione vários pontos de cor

Misture novas almofadas decorativas, cobertores, vasos e bandejas em várias cores apropriadas para a primavera para adicionar intensidade ao seu quarto ou sala de estar.

27. Escolha luminárias brilhantes

Ilumine seu quarto com luminárias amarelas brilhantes e acessórios ornamentais complementares – pense em limões e tulipas amarelas. Que vista deslumbrante será!

28. Pinte seus armários em verdes luxuriantes

Pintar os armários da cozinha ou do banheiro em uma cor verde exuberante anunciará a primavera em sua casa lindamente. Adicione flores frescas e uma tigela de frutas como acentos coloridos.

29. Defina uma mesa floral

Uma peça central floral é linda por si só, mas realmente aparece quando colocada em uma toalha de mesa com um tema de jardim – especialmente quando a primavera está tão próxima.

30. Troque sua cortina de chuveiro

Uma maneira fácil de trazer um toque de primavera ao seu espaço é trocar a cortina do chuveiro. Optar por cores como o verde trará uma sensação de leveza ao ambiente.

[ad_2]

Source link