Pular para o conteúdo

Como Crescer e Cuidar de Begônias

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

As begônias são resistentes, portanto, mesmo que as condições não sejam ideais, cuidar delas é simples se as condições do solo, luz solar e irrigação forem atendidas. As begônias preferem solo leve e bem drenado que possa manter sua raiz úmida sem ficar em excesso de água. De acordo com Martha de perto e pessoal, você pode misturar solo com perlita extra para aumentar a drenagem. Evite plantar begônias em áreas que recebem grandes quantidades de luz solar direta, pois as folhas são suscetíveis a queimaduras. As begônias preferem luz brilhante e indireta e pelo menos sombra parcial. Coloque os recipientes perto de varandas com sombra ou plante no solo sob grandes árvores ou arbustos, sugere Projeto de jardim.

Espere até que o solo esteja relativamente seco entre as regas para diminuir o risco de podridão das raízes. Regar na base da planta também é mais seguro para a begônia porque a água parada nas folhas e flores pode levar a problemas de saúde como mofo, doenças e pragas, explica HGTV.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Muitas variedades de begônia são criadas especificamente para maximizar o número de flores. Para um crescimento contínuo e flores mais saudáveis ​​ao longo da estação de crescimento, aplique um fertilizante com uma quantidade equilibrada de nitrogênio, fósforo e potássio no meio da estação de crescimento.

[ad_2]

Source link