Pular para o conteúdo

10 maneiras de incorporar a arte pop em sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Se você está ansioso para adicionar um toque criativo ao seu espaço de vida, escolher a obra de arte perfeita para sua casa é uma obrigação. Embora você sempre possa ficar com ideias de arte de parede da moda ou até mesmo querer incorporar uma estética surreal à sua decoração, também há uma chance de que a arte pop possa despertar seu interesse.

Aparecendo pela primeira vez nos Estados Unidos e no Reino Unido na década de 1950, antes de se tornar mais popular na década de 1960, a arte pop nunca pareceu perder seu apelo atraente, de acordo com o Tate. Foi também um movimento que fez estrelas de algumas das suas principais figuras, razão pela qual certamente já ouviu falar de Andy Warhol e Roy Lichtenstein, que MoMA aponta como principais artistas pop. Quanto ao que a pop art gira em torno, o nome revela exatamente isso. Ele reflete a cultura popular e geralmente gira em torno de celebridades, mídia e até produtos do dia a dia. No entanto, também o faz com toques coloridos ou outras reviravoltas criativas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Então, como você pode incorporar a arte pop em sua casa? Acontece que temos algumas ideias que você certamente vai adorar!

1. Pendure estampas tipo Warhol

O falecido Andy Warhol é inegavelmente um dos artistas pop mais famosos que já viveu, e suas gravuras de Marilyn Monroe estão entre algumas de suas obras mais famosas, por MoMA. Obtenha o mesmo tipo de visual exibindo suas próprias Marilyns ou outras imagens no mesmo estilo colorido e quase surrealista.

2. Use as cores de Warhol de outras maneiras

Enquanto Andy Warhol se concentrou em estampas em um ponto de sua carreira para capturar as cores ousadas que ele parecia amar, você pode usar esse mesmo tipo de estilo de sombra dividida para o resto do seu quarto. Basta escolher duas cores que você ama e combiná-las de todas as maneiras possíveis.

3. Opte pela escultura pop art

Jeff Koons, outro nome famoso da cena pop art, é conhecido por criar peças que nem sempre são o que parecem, como seus “Balloon Dogs”. Enquanto um dos filhotes de Koons já foi vendido por US$ 58,4 milhões, de acordo com Artísticotalvez você queira rastrear uma opção mais acessível com a mesma vibração.

4. Peças de arte pop kitsch

Embora nem todos os artistas pop apreciem que sua arte seja chamada de kitsch – incluindo Jeff Koons (via Youtube) — não há nada de errado com a arte pop kitsch. A arte pop pode ser maravilhosamente peculiar, divertida e inegavelmente boba, por O guardiãoe é por isso que você pode adorar ter peças de arte pop kitsch em sua decoração.

5. Coloque um mural de arte pop

Se você tem uma parede, porta ou divisória em branco, pode ser o lugar perfeito para uma peça maior de arte pop, como um mural. Considere ir o maior que puder com algo como uma imagem inspirada em quadrinhos de Roy Lichtenstein (via NPR) em preto e branco, tons de cinza ou cores.

6. Opte por almofadas pop art

Na casa da especialista em design de interiores de Dubai, Miri Najarian Khayat, existem inúmeros exemplos de arte pop atraente (via Youtube). Um travesseiro em seu sofá parece ser inspirado em uma peça de Andy Warhol que se tornou a famosa capa do álbum “The Velvet Underground & Nico”, do The Velvet Underground. HuffPost.

7. Monte uma mesa lateral de arte pop

A especialista em design de interiores Miri Najarian Khayat explicou à Harper’s Bazaar Arabia (via Youtube) que quando viu pela primeira vez esta mesa lateral, não estava realmente à venda. No entanto, ela simplesmente tinha que ter essa peça de arte pop, e está claro por que ela iria querer uma peça tão incomum e marcante em sua casa.

8. Conecte um letreiro de néon pop art

Os sinais de néon internos são uma ótima maneira de adicionar um toque de arte pop chamativo à sua casa. Considere um em uma forma icônica ou que soletre uma frase da moda. Claro, hoje em dia, não precisa ser neon. Você pode obter o mesmo tipo de vibração de uma luz LED com eficiência energética.

9. Dê um toque de arte pop aos clássicos

Uma das grandes coisas sobre a arte é como ela pode ser misturada e combinada. Nesse caso, tente transformar uma obra de arte clássica – como um busto renascentista – em uma obra de arte pop, adicionando algo moderno a ela, como óculos de sol, gorro ou até um bigode desenhado.

10. Abrace meios inesperados de arte pop

A arte pop é conhecida por quebrar fronteiras, exatamente o que o falecido Jean-Michel Basquiat era famoso por fazer. Isso inclui a criação de sua arte em skates, como os exemplos na casa de Miri Najarian Khayat, por Youtube. Você pode fazer o mesmo com suas próprias peças usando meios inesperados.

[ad_2]

Source link