[ad_1]
Além do risco à saúde envolvido em incendiar folhas em seu quintal – onde gases e partículas nocivas podem irritar seus olhos, garganta e pulmões – há muitos problemas ambientais que podem ocorrer com a queima de folhas.
A fumaça que sai de uma pilha de folhas em chamas contém hidrocarbonetos; também contém monóxido de carbono, que pode ser prejudicial tanto para as pessoas quanto para a vida selvagem, de acordo com Universidade de Purdue. Se as folhas não forem devidamente observadas enquanto queimam, há também a preocupação de o fogo ficar fora de controle. Embora existam diretrizes e advertências preparadas por organizações, como o Urso Esfumaçado campanha, há sempre o risco de que uma rajada de vento possa levar brasas quentes e soprá-las para um local seco próximo, o que poderia iniciar um incêndio perigoso.
Em vez disso, existem outras maneiras mais úteis de descartar suas folhas. Por exemplo, a maioria das cidades tem um programa de reciclagem verde onde os materiais de jardim podem ser recolhidos e levados para um aterro local, assim como o lixo do dia a dia. Além disso, as folhas limpas podem ser descartadas em casa com seus outros produtos biodegradáveis em um composto de quintal. Finalmente, uma vez que existem tantos nutrientes benéficos nessas folhas mortas, elas podem ser transformadas em cobertura morta e espalhadas pelo seu gramado ou jardim, por EUA hoje. Quando as folhas se quebram naturalmente, elas podem adicionar algumas vitaminas muito bem-vindas ao seu quintal.
[ad_2]
Source link