Pular para o conteúdo

Por que o tempo é tudo ao vender sua casa, diz um especialista em imóveis

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Agora, definitivamente existem compradores sérios que não pensam duas vezes antes de ver uma propriedade atraente assim que ela é listada, mesmo que seja em uma tarde de segunda-feira. Há também alguns mercados em que os compradores sabem que precisam agir rápido – eles não podem perder tempo e esperar até que tenham mais tempo no fim de semana para conferir alguns lugares que chamam sua atenção.

Para o comprador médio, no entanto, o fascínio de ver a casa de fim de semana não pode ser ignorado. É justamente por isso que Bill Samuel recomenda um determinado dia como o melhor para colocar sua casa no mercado imobiliário. “Preferimos listar todas as nossas propriedades no início da manhã de quinta-feira, pois ela provou gerar o tráfego mais visível para o primeiro fim de semana no mercado”, explica ele. Essa também é uma consideração importante porque essa primeira explosão de tráfego é crucial; não só a maioria das exibições acontece nos fins de semana, a maioria das exibições para qualquer casa também acontece normalmente nos primeiros dias em que está no mercado.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Uma listagem de quinta-feira de manhã, de acordo com a recomendação de Samuel, permitirá que todos os potenciais compradores vislumbrem sua propriedade ao encerrar a semana. Eles podem então agendar uma visita em algum momento do fim de semana para determinar se o espaço é tão perfeito na vida real quanto eles pensavam que era nas fotos do anúncio.

[ad_2]

Source link