Pular para o conteúdo

Por que a modernidade da metade do século não está indo a lugar nenhum, diz Sebastian Brauer, especialista em design de caixas e barris

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Sebastian Brauer compartilhou o conceito por trás das seleções de produtos de outono na Crate & Barrel e Crate & Kids. “Estes … foram inspirados evocando a sensação de sabores ricos de outono, um destaque antecipado da temporada, em uma estética de design moderno através de cores, camadas quentes e materiais mistos”, explicou ele. Além de acessórios de tendências sazonais, a Crate & Barrel foi impulsionada a fornecer uma linha atualizada e intrigante de peças modernas de meados do século, um estilo pelo qual os consumidores demonstraram uma atração duradoura. “Nós procuramos revigorar estilos de [that] era sempre tendência com um toque luxuoso, mas habitável”, continuou Brauer.

O mobiliário moderno de meados do século é notoriamente simples e linear, mas Brauer sugeriu que as peças também são complementares a diferentes estilos de decoração. “O melhor desta coleção é que, embora haja um foco pesado no design de meados do século, a maioria das peças funcionará perfeitamente com as peças existentes já em sua casa”, acrescentou.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Além disso, Brauer disse que os clientes procuram móveis que suportem multitarefa e organização. “Os clientes ainda estão trabalhando para utilizar melhor os espaços multiuso e se empolgam com peças funcionais que ainda se apóiam em tendências de design como meados do século, por isso estamos empolgados para que as pessoas tragam peças da Tate Modular Storage Collection para suas casas”, concluiu. . Ele explicou ainda que as peças são o local ideal para exibir sua decoração sazonal.

Encontre os novos lançamentos de outono da Crate & Barrel em seu local na rede Internet.

[ad_2]

Source link