Pular para o conteúdo

Os 5 melhores programas de reforma de casas que valem a pena assistir agora

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Deixe-se levar pela encantadora Irlanda com cada episódio de “Room to Improve” de Dermot Bannon. Um favorito de longa data, o arquiteto profissional e apresentador de televisão se concentra em novas maneiras de viver o projeto arquitetônico sem ultrapassar o orçamento. Com doze temporadas (desde 2007), há muitos episódios para se divertir.

Bannon muitas vezes enfatiza o benefício de criar complementos para uma casa, incluindo janelas amplas, muita luz natural e conceitos abertos com corredores que geralmente levam a jardins do pátio. Bannon disse que as pessoas atualmente anseiam por calor e conforto acima da estética de sua casa, ou substância acima do estilo, aos quais o designer adere a cada reforma (via O jornal).

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Com seu sotaque irlandês encantador, Bannon é conhecido principalmente por seu papel em “Room to Improve”, já que cobre várias áreas rurais e urbanas em Dublin, Tipperary e outros lugares. Ao manter a simplicidade, Bannon atrai os espectadores com suas criações contemporâneas e minimalistas, práticas e funcionais. Os clientes se beneficiam de sua formação arquitetônica e sua visão perspicaz com uma vibração sincera. Um programa geral relaxante e inspirador, muitos espectadores não se cansam da ética de trabalho e experiência em design de Bannon, sem mencionar o charme europeu do programa.

[ad_2]

Source link