Pular para o conteúdo

5 dicas inteligentes para ajudá-lo a construir o deck perfeito

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A qualidade da madeira usada para construir um deck pode afetar drasticamente sua longevidade, beleza e muito mais. Jardineiros Fantásticos observa que as instalações de decks de madeira dura oferecem durabilidade incomparável ao mesmo tempo em que resistem ao empenamento, apodrecimento e outros problemas comuns que se apresentam ao longo do tempo com as alternativas de madeira macia. Além disso, as madeiras duras oferecem melhor resistência ao fogo do que as opções mais suaves, proporcionando um benefício arraigado para quem procura colocar uma churrasqueira ou fogueira no deck ou perto dele.

A madeira que você selecionar para o projeto também fornecerá um ponto de partida natural para os elementos visuais do deck. Sua escolha não apenas dita como você precisará cuidar do material orgânico que proporciona tanta melhoria ao seu estilo de vida, mas também estabelece as bases para um grão de madeira exclusivo, nós únicos e muito mais. As linhas, torções e pequenas imperfeições que existem na textura da madeira conferem-lhe carácter e, com a madeira dura, pode celebrar a estética natural da própria madeira.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Isso não quer dizer que madeiras macias como o pinho devam ser evitadas. A madeira de pinho é uma opção perfeitamente maravilhosa, mas nem todas as tábuas são criadas iguais. Limpar a pilha em sua loja de ferragens local em busca de tábuas retas e que não incluam torções ou nós longos é essencial para criar o melhor produto final possível.

[ad_2]

Source link