Pular para o conteúdo

Keyanna Bowen, da Rental Redo, compartilha como você pode fazer com que seu aluguel pareça em casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

“Definitivamente, havia esse pensamento comum de que, se você não possui uma casa, não deve investir nela”, disse Bowen, e é por isso que ela espera que a representação do locatário em “Rental Redo” ajude a desafiar essa noção.

Depois de se mudar para sua primeira unidade de aluguel, ela começou a perceber a pura falta de unidades de aluguel e atualizações simples e econômicas sendo apresentadas em programas populares de reforma de casas. “Por que não há conteúdo? Por que não há dicas e truques para nós, e tudo se resume a fazer uma reforma de US$ 40.000?” disse Bowen. “Então você realmente se sente meio excluído e, a menos que tenha uma casa, não merece ter um lugar bonito.”

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Enquanto o senhorio de Bowen trabalhou com ela e ajudou a pagar as reformas em sua primeira unidade de aluguel, ela também está plenamente consciente de que nem todo mundo tem senhorios que estão dispostos a permitir que você atualize e altere seu aluguel. No entanto, ela diz que o primeiro passo a ser dado se você não tiver certeza se uma determinada alteração é permitida é simplesmente perguntar. “Eu sempre digo que você não tem porque você não pediu”, disse ela. “Eu acho que muitas vezes os locatários ficaram um pouco intimidados pelo nosso senhorio ou nós meio que temos essa noção preconcebida de que eu assinei este contrato de locação e diz que eu não posso fazer A, B e C, então eu não posso fazer A, B e C. Mas honestamente, especialmente hoje em dia, os proprietários estão cada vez mais abertos a permitir que os locatários façam atualizações – e alguns estão até dispostos a pagar pelas atualizações.”

[ad_2]

Source link