Pular para o conteúdo

Dicas para manter as flores cortadas da mercearia parecendo por mais tempo

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Os botões que estão muito apertados nem sempre se abrem quando são organizados em um vaso. Então, para começar com o pé direito, escolha as flores que estão apenas começando a abrir. Quando você levar o buquê escolhido para casa, comece adicionando água morna (não fria) a um vaso. Misture algumas gotas de vinagre e duas colheres de chá de açúcar. Alternativamente, um pouco de Sprite ou outro refrigerante cítrico claro funcionará. Abraçador de árvores explica que o açúcar oferece nutrientes e o vinagre impede o crescimento de bactérias.

Enquanto sua mistura de açúcar e vinagre está se dissolvendo, encha a pia com água até um quarto do caminho para que você possa submergir os caules enquanto corta as pontas. Isso evita que os caules suguem o ar que pode bloquear o sistema de absorção de umidade. Use qualquer utensílio de corte, desde que seja afiado e possa cortar suas hastes em um ângulo de 45 graus. Faça isso novamente a cada poucos dias para que suas flores possam continuar a atrair a água que as manterá frescas por mais tempo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Antes de organizar suas flores em um vaso, corte ou retire quaisquer folhas que de outra forma seriam deixadas para apodrecer na água. Também é importante manter suas flores frescas. Algumas fontes dizem para refrigerar seu buquê durante a noite. Pode ser mais importante trocar a água de vez em quando.

[ad_2]

Source link