Pular para o conteúdo

Jared e Amber Phifer do Canal Roku têm conselhos para a próxima geração de construtores

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Trabalhar em uma profissão comercial pode não ser glamoroso o tempo todo, mas é um chamado digno. É isso que Jared Phifer quer que a próxima geração entenda ao entrar no mercado de trabalho. “Precisamos que a próxima geração realmente se importe em fazer os negócios”, implorou. “Acho que haverá uma enorme perda de trabalhadores nos negócios. Está diminuindo, pois você pode ganhar mais dinheiro em praticamente qualquer outro setor.” No entanto, Jared é enfático que o trabalho é um dos melhores que existe. “É realmente desafiador, mas é muito divertido. É gratificante. E você dorme muito bem à noite”, continuou ele. “Ser parte de algo em que você realmente se importa com o que faz significa mais a longo prazo do que apenas correr atrás de dinheiro.”

Mais do que gratificante, Amber Phifer acrescenta que o processo deixa você realizado. “Há alguma satisfação em construir casas que eu acho que as pessoas que nunca tentaram não saberiam, esse sentimento de realização”, ela compartilhou. “Mas eu gostaria que as pessoas que talvez estivessem interessadas em projetar e construir casas soubessem que há alegria e satisfação em atingir uma meta com um monte de pessoas envolvidas. [After] tudo o que é preciso para resolver tudo isso, para recuar e dizer no final: ‘Uau, isso exigiu muito esforço. E isso não existia antes, e agora está aqui, e agora é a casa de alguém pelos próximos 100 anos.’ Eu acho que você está deixando para trás um legado.”

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

“Idea House: Mountain Modern” já está disponível para transmissão no The Roku Channel (novos episódios são lançados às quintas-feiras).

[ad_2]

Source link