Pular para o conteúdo

Idéias para criar o banheiro vintage perfeito

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A paleta de cores que você escolherá para o banheiro definirá o cenário para todos os outros detalhes que você incluirá mais tarde. Portanto, você deve ter um cuidado extra com a base e os tons secundários ou acentuados. E embora você tenha uma ampla seleção a considerar, alguns tons são mais vintage do que outros.

Acima de tudo, sua paleta de cores deve lembrá-lo do design vintage à primeira vista. De acordo com Benjamin Mooreé melhor usar um toque de cores ricas e dinâmicas que se alinhem com tons nostálgicos e desbotados pelo tempo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Comece pintando as paredes com um tom neutro para criar um cenário tranquilo. Considere marfim, rosa bebê, menta ou qualquer tom que você queira acentuar e mantenha o fio correndo pelo banheiro. Em seguida, você pode adicionar um toque de cor ousada para criar um banheiro artisticamente desordenado. Da mesma forma, você pode usar um tom sólido, como azul cobalto, amarelo girassol ou laranja tomate, em uma peça marcante.

Por fim, construa o restante da paleta em torno dos tons tonais selecionados. Noupe recomenda recriar movimentos dos anos 50 ou 60 se você busca um visual retrô autêntico. Lembre-se de evitar o vintage brilhante e manter tons despojados para obter uma sensação autêntica.

[ad_2]

Source link