Pular para o conteúdo

Estes são os lugares favoritos de David Bromstad para procurar inspiração de cores

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Como diz Bromstad HGTV, “a natureza é o lugar mais incrível para inspiração de cores, pois cada estação oferece combinações de cores diferentes e surpreendentes.” A melhor parte é que, se você gosta de tons vibrantes ou prefere coisas um pouco mais neutras, há algo na natureza que o inspirará em sua busca por cores.

Por exemplo, como Cera Amy de contornos, quem prefere tons neutros em seu espaço pode se inspirar nos tons de areia de uma praia ou pode olhar para cenas de outono, quando a paleta de cores costuma ser um pouco mais suave. Aqueles que querem que sua casa tenha uma sensação fresca e nítida pode encontrar inspiração em cenas de inverno ou serras, com tons de cinza, azul, branco e até roxo combinando para formar uma paleta perfeita. No extremo oposto do espectro, aqueles que procuram cores quentes podem se inspirar apenas nos tons de um pôr do sol ou nascer do sol.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Enquanto muitas pessoas pensam imediatamente em tons verdes vibrantes ou flores brilhantes, ao considerar a inspiração de cores na natureza, a realidade é que há uma enorme variedade. Depois de definir se você está procurando uma paleta quente ou fria e se você gostaria de tons neutros ou ousados, você pode tentar encontrar um ambiente natural que desperte inspiração em você. Algumas ferramentas, como Sherwin-Williams‘ ColorSnap Visualizer, permite tirar fotos e encontrar amostras de tinta que homenageiam sua inspiração.

[ad_2]

Source link