Pular para o conteúdo

Esta mistura DIY incomum pode realmente trazer borboletas para o seu quintal

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Além de serem atraídas por flores brilhantes e perfumadas, as borboletas também são atraídas por certas árvores e frutas maduras ou podres. Até esterco e carcaças de animais são ímãs de borboletas, e uma poça de lama é um provável local de pouso enquanto procuram néctar e outros alimentos. De acordo com Voltando o relógioo doce néctar atrai os insetos porque atende a três necessidades fundamentais – uma fonte de energia, um líquido e minerais essenciais.

Por Bulbos fáceis de cultivar, há uma mistura DIY inesperada que atende a esses requisitos e muito mais, e pode trazer borboletas ao seu quintal pelo alqueire. É uma solução à base de cerveja que consiste em uma lata de infusão adoçada com uma xícara de açúcar mascavo, uma banana extremamente madura e uma xícara de melaço. Rum escuro ou molho de soja podem dar um chute adicional. Planeje servi-lo em algum lugar onde as borboletas não serão perturbadas. Esta cerveja de borboleta pode ser regada no meio de seus arbustos favoritos, espalhada sobre vasos contendo as flores que as atraem, ou despejada em uma forma de torta ou pires.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Ned Hardy afirma que uma borboleta que participa desta receita pode até ficar bêbada. Além do prazer, a bebida com infusão de cerveja ou qualquer mistura usando ingredientes fermentados atrairá borboletas porque estimulam a produção de espermatóforos – um componente chave e rico em proteínas para o acasalamento e reprodução das borboletas.

Uma parceria borboleta e cerveja

Não apenas as borboletas podem ser atraídas para o seu jardim, oferecendo-lhes um sabor de cerveja, os insetos realmente desempenharam um papel indireto na fabricação da espuma. Conforme relatado no Notícias da Universidade da Flórida, 10 cervejas locais foram criadas em apoio à conservação das borboletas. Um cervejeiro até desenvolveu e vende uma cerveja contendo levedura selvagem coletada de borboletas élficas foscas. A levedura ajudou a criar uma stout com “um sabor frutado e lupulado e uma aparência turva”.

Por Rádio CBC Canadá, uma cervejaria canadense em Guelph, Ontário, seguiu o exemplo. Ele vende uma cerveja de edição limitada ativada com levedura colhida da borboleta de asa escura manchada em extinção. A cervejaria já estava abastecendo um conservatório de borboletas com sobras de cerveja, e um plano foi elaborado para usar levedura isolada das asas escuras e de suas plantas hospedeiras – as únicas duas plantas nas quais eles botarão seus ovos – para criar uma cerveja. A First Magnitude Brewing Company em Gainesville, Flórida, também recuperou levedura de asas de borboleta e a usou para produzir sua própria cerveja artesanal. o Restaurar o reinado do monarca foi então estabelecido um programa para direcionar os lucros da cerveja em apoio ao crescimento da serralha, um alimento básico da monarca e uma das melhores plantas para o seu jardim de polinizadores.

Outras iscas de borboleta caseiras

Aves + Selvagens sugere uma solução de 3 ingredientes que certamente atrairá borboletas. Tome 10 xícaras de água e adicione uma xícara de açúcar. Cana branca ou frutose chegarão mais perto de replicar o néctar natural. Misture uma colher de sopa de molho de soja normal ou simplesmente adicione ½ colher de chá de sal. As borboletas procuram essa mistura por sua doçura e para substituir o sal perdido no acasalamento. Um pouco de Pedialyte claro pode ser adicionado para fornecer minerais, vitaminas e aminoácidos necessários. A solução pode ser esguichada diretamente nas flores usando um conta-gotas. As borboletas também chegarão a um alimentador de beija-flor cheio de água com açúcar.

Assim como a cerveja atrai borboletas, frutas maduras demais até o ponto de fermentação são uma isca eficaz. Broto Rural recomenda uma variedade de alimentadores de bricolage. Um método simples é espetar segmentos de frutas maduras ou quase podres em galhos de árvores ou ganchos feitos de fio de cobre. Um prato de frutas suspenso ou colocado em um pedestal também funcionará. Tome cuidado para não deixá-lo de fora à noite para evitar incursões indesejadas de animais.

Uma esponja saturada com calda de açúcar é outra maneira de trazer borboletas para o seu quintal. Mergulhe a esponja em um copo de água com ¼ de xícara de açúcar granulado e suspenda-a onde possa ser facilmente vista. Alimentadores de borboletas comerciais também estão disponíveis em lojas de animais ou ferragens. Para melhor visualização, coloque-os em um local ensolarado perto de uma janela ou pátio.

[ad_2]

Source link