Pular para o conteúdo

Clint Harp, da Restoration Road, compartilha como abraçar a história da sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Clint Harp não é alguém que defende a demolição de uma casa e a substituição de todas as suas características originais. “Quando você conhece a história por trás de uma coisa, isso realmente ajuda você a abraçar a coisa. E quando você percebe que alguns elementos – se você se livrar deles, você nunca os recuperará – podem ajudar uma pessoa a desacelerar e aproveitar o estranheza de uma coisa”, disse ele. “Se você ama, então não tenha medo do que os outros possam pensar.” Nem tudo precisa ser novo em uma casa para que ela seja bonita; as histórias são o que tornam as coisas interessantes.

Harp relatou projetos em que isso se provou verdadeiro. “Houve momentos em que estamos reformando uma velha porta ou móvel para o show, e a tendência comum é limpar a coisa perfeitamente e torná-la apresentável”, disse ele. “Quando você desacelera e dá uma olhada na velha porta do celeiro que você vai transformar em uma mesa de centro, você pode perceber que as contas riscadas à mão marcando o rosto são aquelas de um garoto que talvez tenha sido convidado a conte todos os alqueires de feno. E foi assim que ela fez, e se você lixar, ele se foi para sempre.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A ideia de perfeição muitas vezes pode apagar histórias que adicionam personalidade a uma casa, mas às vezes, a imperfeição é mais interessante. Alguns proprietários acidentalmente apagam o personagem em suas casas em favor de um visual mais limpo e moderno, mesmo que uma peça tenha um estilo rústico ou antigo. Mas Harp adverte contra essas transformações.

“Você também pode perceber que, deixando [the imperfections]abraçando todas as suas cicatrizes e marcas e pátina, você fica realmente com uma história incrível para contar às pessoas e uma oportunidade de sentar e apenas sonhar acordado sobre como a vida deve ter sido para aquele garotinho da fazenda”, explicou ele. “Se você equilibre tudo com um sofá e uma cadeira nítidos e bonitos, a mesa de centro funky se encaixa perfeitamente e ajuda a criar um contraste maravilhoso.”

A terceira temporada de “Restoration Road” começa a ser transmitida em 21 de outubro na Magnolia Network.

[ad_2]

Source link