Pular para o conteúdo

Erros que todos cometem ao plantar pepinos

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Os pepinos são predominantemente feitos de água, por isso precisam permanecer hidratados e regados para que cresçam em todo o seu potencial. No entanto, uma armadilha que Den Garden identifica é que as pessoas muitas vezes regam demais seus pepinos, o que significa que o solo pode ficar encharcado e encharcado. Eles estimam que os pepinos precisam de cerca de 2,5 cm de água por semana, mas você deve aumentar isso se estiver cultivando pepinos em condições muito quentes ou se parecerem desidratados.

A plantadeira prática descreve que você pode verificar a umidade do solo colocando o dedo nele. Se estiver muito úmido, você pode ajustar seu cronograma de irrigação de acordo. Regar demais e regar suas plantas de pepino não será apenas prejudicial ao seu crescimento; se o seu pepino não receber água suficiente, eles não ficarão suculentos quando você colher, ou podem até ter um gosto amargo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Além de regar seus pepinos de forma consistente e uniforme, Bonnie Plants sugere que você compre algum alimento vegetal solúvel em água. Certifique-se de espalhar isso uniformemente também para que não fique concentrado em um ponto e todas as suas plantas possam se beneficiar.

[ad_2]

Source link