Pular para o conteúdo

As plantas de casa que você deve evitar se tiver gatos

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Se você gosta de ter uma vibe tropical em sua casa, você pode achar que a palmeira sagu é uma escolha de vegetação favorita quando você está comprando plantas de casa, mas infelizmente, sua toxicidade está fora do gráfico para animais de estimação. Na verdade, ABC noticias relata que é a chamada número um para Animal Poison Control na Carolina do Sul. Os veterinários alertam que apenas algumas mordidas podem causar a morte. Mesmo que não cause a morte, a lista completa do ASPCA é assustador, com efeitos adversos como aumento da sede, melena, icterícia, vômitos, coagulopatia, hematomas, gastroenterite hemorrágica, lesão hepática e insuficiência hepática. A maioria dos compradores de plantas não tem ideia do quão perigosa essa planta de aparência inocente é para seus animais de estimação.

Toda a esperança não está perdida se você estiver desesperado para adicionar um pouco de sabor tropical à sua paisagem. Se seus gatos estiverem apenas dentro de casa, você pode cultivar a palmeira sagu do lado de fora. Quer você os plante no solo ou em vasos, eles precisarão de muita luz brilhante e o solo precisará drenar bem (via Cuidados com as plantas hoje). O excesso de água matará a planta, então você precisará deixá-la secar entre as regas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

De acordo com Resumo Arquitetônico, há muitas plantas que você pode ter com segurança em seu espaço se tiver um gato. Portanto, não tenha medo, porque você ainda pode ter algumas hortaliças frescas para decorar sua casa – apenas certifique-se de que são as corretas que não representam nenhum perigo para o seu precioso bebê peludo.

[ad_2]

Source link