Pular para o conteúdo

Coopeavi é a maior empresa do agro em atuação no ES – Uai Agro

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A Cooperativa Agropecuária Núcleo Serrana (Coopeavi) obteve o reconhecimento uma vez que Maior Empresa do Setor de Cultura e Pecuária em atuação no Espírito Santo, considerando a Receita Operacional Líquida em 2021. O evento que destacou a maior empresa do estado foi a 26ª Edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo – 2022. A divulgação das vencedoras foi anunciada durante o Fórum IEL de Gestão 2022.

Ranking

No ranking universal das Maiores Empresas do Estado, que analisou os balanços de empresas de quatro setores diferentes (indústria, negócio, serviços e agronegócio), a cooperativa conquistou a 13ª colocação entre as empresas de capital exclusivamente capixaba e a 25ª entre todas que atuam no Espírito Santo. A Coopeavi aparece ainda uma vez que a 15ª maior empregadora (976 colaboradores até o ano pretérito), sendo pelo terceiro levantamento ininterrupto a primeira do setor agro estadual.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Coopeavi

A cooperativa agroindustrial conta com unidades no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, em Santa Maria de Jetibá (ES), atualmente possui mais de 19 milénio cooperados e atua em três horizontes de negócios: Agro, Víveres e Bens de Consumo, com produção, industrialização e venda ao consumidor final.

A cooperativa está presente no campo, na indústria e em milhares de lares com uma ampla variedade de produtos, a exemplo dos lácteos Veneza. A marca é uma das mais lembradas pelos consumidores capixabas e soma mais de 60 anos de tradição e credibilidade.

“É muito honroso para nós da Coopeavi sermos reconhecidos uma vez que Maior Empresa do Setor de Cultura e Pecuária em atuação no Espírito Santo. Fruto do trabalho que a cooperativa faz com seriedade e profissionalismo junto aos cooperados, buscando melhores práticas na cultivação e na pecuária, com insumos de qualidade e todos os nossos parceiros. O préstimo principal é de todo o trabalho da equipe da Coopeavi, sempre preocupada em atender melhor nosso cooperado e cliente”, afirma o presidente da cooperativa, Denilson Potratz.