Pular para o conteúdo

Confira esta mansão de US $ 15,5 milhões em Massachusetts com um design moderno

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A casa moderna está situada em New Marlborough, Massachusetts, em uma altitude de quase 300 acres abrangendo fachadas de rios, prados ondulantes, lagoas e florestas, por Zillow. Embora existam muitos pontos de venda da propriedade Berkshire, sua localização única certamente está no topo da lista. A casa se aninha em um ecótono, que é um ponto de encontro de dois sistemas ecológicos adjacentes. Como tal, os novos proprietários desfrutariam de um jogo interminável de um prado que se estende até uma floresta, bem como uma exibição incrível de Berkshire Hills e Taconic Mountains.

Considerando como a casa se destaca pela natureza majestosa, podemos descrevê-la melhor como uma mansão em uma floresta. Mas não espere bugs e vistas desagradáveis. A propriedade oferece mais de 8 km de estrada acessível, pista para cavalgadas ou caminhadas, trilhas marcadas e áreas preparadas para atividades de lazer, como piqueniques, banhos de sol e churrascos. Ele também possui paredes de vidro ao redor que se abrem mecanicamente e decks em balanço que oferecem vistas pitorescas enquanto pairam sobre uma lareira central ao ar livre. A pitoresca área de estar junto à lareira oferece melhores vistas das planícies e da vegetação.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Uma característica incrível da propriedade projetada por Kundig são as comodidades ao ar livre e as dependências recém-restauradas. Isso inclui uma casa de fazenda da década de 1840, garagens aquecidas para dois carros, um lago com docas, uma cabine de hóspedes para toda a temporada, celeiro de banco, ponte coberta e um prédio de armazenamento de arte. Uma instalação equestre de última geração com arenas internas e externas, um celeiro de 6 barracas, 11 piquetes e quilômetros de trilhas também apimentam o complexo.

[ad_2]

Source link