Pular para o conteúdo

Como usar facilmente uma pistola de calafetagem

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Apesar de econômico, esse tipo de ferramenta pode ser um pouco confuso na aplicação e limpeza. As pistolas de calafetagem têm um êmbolo que dispensa a calafetagem quando o gatilho é puxado e, infelizmente, continua pressionando o tubo apesar de soltar o gatilho. Então, sempre ocorre alguma gosma, daí a bagunça. É altamente recomendável colocar algo descartável sob a ferramenta para capturar o vazamento de calafetagem quando não estiver em uso. Também é importante notar que este tipo de arma cansa na mão após um pouco de uso, observa mundo do faz-tudo.

As pistolas de calafetagem básicas apresentam uma haste lisa (o que facilita a aplicação) ou uma catraca (mais barata e mais comum), de acordo com Informações sobre pintura de casa. Uma pistola de haste lisa permite que mais calafetagem seja dispensado usando menos força de maneira controlada, aliviando assim a fadiga muscular. Também é preferível uma arma com um orifício na extremidade que seja na verdade um cortador embutido para cortar suavemente a ponta do tubo de calafetar fechado. E por último, algumas pistolas de calafetagem têm um atiçador de arame preso à extremidade para limpar obstruções no tubo de calafetagem, o que é mais seguro do que usar um utilitário para abrir o tubo.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Para usar essas pistolas de calafetagem, você seguirá as instruções acima e usará a força de seus músculos para forçar a calafetagem para fora do tubo.

[ad_2]

Source link