Pular para o conteúdo

Usos criativos para uma sala de jantar não utilizada

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Sim, você pode ter um espaço apenas para adultos. Um bar em casa será muito útil se você gosta de se divertir. Eles são o lugar perfeito para relaxar no final do dia e permitir que os amigos façam o mesmo. O melhor de um bar em casa é que as possibilidades de um design de bar são infinitas. Uma pequena mesa é suficiente para guardar todas as suas garrafas de bebidas e copos. Ainda assim, é divertido ser criativo. Use um armário antigo para guardar tudo e, em seguida, tenha algumas mesas de bistrô para os convidados. Uma porta reaproveitada em cima de dois barris de uísque faz o truque como tampo de bar. Ou que tal um buffet antigo ou uma simples estante? Faça o que combina com seu estilo. Você só precisa de uma área para armazenar o essencial e alguns tampos de mesa e assentos.

Falando em itens essenciais, o que você precisa para começar sua coleção? Seus amigos não vão gostar de um bar seco. Comer sério compartilha o sábio conselho de começar devagar ao estocar a barra inicial. Mantenha o básico à mão, como vodka, gin, bourbon, uísque e tequila. Também é uma boa ideia planejar quais bebidas você pensa que fará, assim como faria com o planejamento das refeições. Isso ajuda para que você não compre coisas em excesso.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Depois de começar sua coleção de bebidas, você pode trabalhar em alguns misturadores e outras coisas. Cerejas, limões, limas, laranjas, bitters, tônica e refrigerantes são comumente usados ​​para bebidas. Um mini-frigorífico em sua nova área de bar ajuda a armazenar esses itens. Claro, tenha uma prateleira ou uma área perto do licor para uma coqueteleira, coqueteleiras, palitos de dente e copos. Se você tem espaço na parede, o bar da sua casa é o lugar perfeito para pendurar aquela adega legal que você está de olho no Etsy. Você também pode adicionar um refrigerador de vinho. Prepare-se para ficar em casa no sábado à noite!

[ad_2]

Source link