Pular para o conteúdo

Ubá sedia Circuito de Treinamento para agroindústrias da Zona da Mata – Uai Agro

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

A cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira,  vai receber o Circuito de Treinamento Agro,  voltado para as agroindústrias. O evento está marcado para o dia 31 de outubro, tem duração de oito horas divididos em dois módulos: A Gestão e o Programa 5S na Agroindústria, com o instrutor José Geraldo Machado; Plano de Negócios, Financiamento e crédito rural, com o assessor do Banco do Brasil, Clayton Gomes Igarashi.

José Geraldo vai abordar temas como gestão de negócios e a metodologia 5S, um sistema de origem japonesa que consiste em cinco etapas de organização: Seiri (utilização), Seiton (arrumação), Seiso (limpeza), Seiketsu (normalizar) e Shitsuke (disciplina). Já a apresentação sobre planos de negócios, financiamento e crédito rural tem previsão de durar duas horas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Treinamento

O Circuito de Treinamento Agro vai ser realizado no Fórum Cultural de Ubá, na praça São Januário, nº 16 A, no Centro, das 8h às 17h. O evento é do Sistema Faemg, com Sindicato dos Produtores Rurais de Ubá e Banco do Brasil. O apoio é da prefeitura de Ubá  As vagas são limitadas. Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (32) 99906-0920.