Pular para o conteúdo

Tudo o que você deve saber antes de plantar

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

De acordo com Saber jardinagem, as hortênsias de folha de carvalho são virtualmente livres de doenças e pragas. Uma vez que a planta tenha enraizado e esteja razoavelmente estabelecida, eles também são bastante resistentes à seca. Essas são palavras que todo jardineiro gosta de ouvir.

Ainda assim, você quer ter certeza de que está cuidando da hortênsia de folha de carvalho da melhor maneira possível, o que inclui regar regularmente esses arbustos que podem sobreviver em áreas mais secas, mas cujas flores prosperam em horários consistentes de água. Flor da Cidade sugere dar às suas hortênsias cerca de 2,5 cm de água ao longo da semana, mas aumentando essa quantidade se elas estiverem recebendo mais sol. Durante os dias de pico de verão e se suas hortênsias estiverem em pleno sol, recomenda-se 2 polegadas de água por semana.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Uma pergunta comum para quem nunca plantou hortênsias de folha de carvalho antes é se elas precisam de fertilizante adicional. Martha Stewart diz que pular fertilizante é totalmente normal; no entanto, se sua hortênsia de folha de carvalho estiver caindo, não estiver florescendo quando deveria ou estiver mostrando outros sinais de angústia, adicionar um pouco de fertilizante pode oferecer um impulso útil. A cobertura de cedro é uma excelente base para sua hortênsia, pois ajuda a preservar a umidade do solo e contém e preserva nutrientes (via Tarefas de jardinagem). Finalmente, Saber jardinagem ressalta que a poda à medida que a planta cresce pode certamente ajudar muito no controle do crescimento e na manutenção da sua hortênsia de folha de carvalho feliz e saudável.

[ad_2]

Source link