Pular para o conteúdo

Tentamos a chave de fenda elétrica mais barata da Home Depot. Aqui está como foi

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Nossos resultados de teste foram mistos, mas geralmente melhores do que o esperado. A ferramenta era confortável e seu acabamento GripZone parecia ajudar. Como alguns revisores do Site da Home Depot sugerido, o motorista ocasionalmente torcia o braço de alguém quando a força usada para evitar isso era mais fraca do que a resistência da peça sendo aparafusada … geralmente quando um parafuso era totalmente afundado. Tomamos isso como uma expressão líquida positiva do torque da ferramenta.

Nas tarefas de aparafusamento de construção, começamos com 40 parafusos. Depois que eles foram conduzidos com sucesso, nós dirigimos mais 40. No final, a chave de fenda parou assim que terminou o 96º parafuso. Parecia manter sua velocidade (embora baixa) até os últimos parafusos.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Nos experimentos de perfuração, a HP34L se saiu muito bem. Conseguimos fazer furos de até ¼ de polegada com um esforço razoável. Esta foi a única área em que sentimos falta de uma pinça de travamento; ao retirar a broca, a broca de acionamento ocasionalmente se solta da pinça se o orifício perfurado estiver muito apertado. A inversão do sentido de rotação elimina principalmente esse problema. Finalmente, o “gatilho de dois dedos” funciona bem e é fácil de usar, embora não esteja claro o que essa descrição significa. Página 10 do manual mostra o interruptor acionado pela palma da mão, e uma foto no site da Ryobi mostra que é acionado pelo polegar. Certamente, você posso use dois dedos… ou apenas um.

[ad_2]

Source link