Pular para o conteúdo

Seu guia definitivo para limpar profundamente sua geladeira

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Você dedicou tempo limpando e esfregando e agora tem uma geladeira que está absolutamente brilhando de cima a baixo, com todos os alimentos vencidos ou sujos tratados também. Pode ser tentador simplesmente fechar a porta da geladeira e relaxar depois de todo o seu trabalho duro, mas há mais uma etapa importante no processo de limpeza profunda e envolve essencialmente redefinir seu espaço.

De acordo com CDC, você precisa terminar sua limpeza profunda limpando tudo o que usou durante o processo. Você deve começar lavando as mãos com água e sabão ou descartando as luvas que usou se optou por fazer a limpeza profunda com as mãos protegidas.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Em seguida, você precisará de sua mistura clássica de sabão e água quente (ou qualquer outro produto de limpeza de cozinha preferido) e um pano para limpar as bancadas e a pia. Basicamente, você quer garantir que todas as superfícies que foram tocadas pelas prateleiras e gavetas da geladeira ou pelos alimentos de dentro também foram limpas.

Por fim, pegue todos os panos ou toalhas que você usou, desde os sujos que ajudaram a fazer toda a lavagem difícil até os aparentemente limpos que apenas secaram várias superfícies, e jogue-os na máquina de lavar antes de usá-los novamente em sua casa – afinal o trabalho duro de limpar a geladeira, você não quer transferir acidentalmente nenhum desses germes ou sujeira para outras superfícies em sua casa.

[ad_2]

Source link