Pular para o conteúdo

Quais são os diferentes tipos de travas de portão?

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Quando se trata de proteger sua propriedade e áreas externas, a escolha mais comum é alguma forma de cerca ao redor do perímetro, que é acessada por meio de um portão com trava. Dependendo do design e do material do portão, existem vários tipos de travas para escolher.

A maioria das cercas e portões tendem a ser feitos de metal ou madeira, e a escolha do hardware correto não apenas criará a estética certa, mas também fornecerá o nível de segurança necessário, observa 360 jardas. Os materiais comuns para travas de portão são ferro, aço inoxidável, alumínio, bronze e latão. Eles podem ser modernos e contemporâneos em estilo ou ter uma aparência tradicional e rústica.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Normalmente, as travas são unidirecionais, o que significa que só podem ser abertas por dentro, ou bilaterais, nas quais também podem ser abertas por fora. Além disso, alguns trincos são bloqueáveis ​​com chave ou cadeado, enquanto diferentes tipos de trincos são necessários para portões simples ou duplos, por Casa atualizada.

1. Trava de gravidade

O tipo mais comum de trava é uma trava de gravidade, também conhecida como trava de liberação na ponta do dedo. Possui um mecanismo simples de fechamento automático que usa o peso do portão de fechamento para prender o braço dentro de uma trava de metal.

Bob Vila observou que esses tipos de travas geralmente são instaladas na parte interna do portão e geralmente são unidirecionais. Para abrir o portão, basta levantar o trinco com o dedo. Se você quiser abrir o portão do lado de fora, as opções de duas vias estão disponíveis, e a maioria pode ser trancada com um cadeado.

2. Trava com mola

As travas com mola vêm em várias formas, notas Pior Design de Casa. No entanto, todos têm uma característica comum: o mecanismo de travamento é mantido no lugar com uma mola. Alguns incorporam um parafuso que desliza em uma trava e permanece no lugar com a pressão da mola, enquanto outros têm um braço que é levantado para abrir o portão e se encaixa automaticamente no lugar.

Esses tipos de travas são uma boa opção para portões giratórios ou duplos e geralmente são unidirecionais. Eles geralmente não incluem um mecanismo de travamento; no entanto, alguns modelos podem ser protegidos com cadeado.

3. Trava do parafuso

Uma das travas menos complexas é um parafuso simples. Home Stratosphere destaca que os parafusos são muito fáceis de instalar e podem ser montados em ambos os lados do portão. Esse tipo de trava opera deslizando uma haste de metal em uma trava no poste ou na estrutura.

Uma das principais vantagens de uma trava é que ela está disponível em uma ampla variedade de designs e tamanhos. Isso o torna uma boa escolha para portões grandes e pesados ​​que precisam de uma trava forte. Se necessário, parafusos adicionais podem ser adicionados à parte inferior de um portão para segurança.

4. Trava de polegar

Se você precisar abrir o portão por fora e por dentro, Gardenista recomenda o uso de uma trava de polegar. Estes são montados em ambos os lados do portão e muitas vezes podem ser trancados por dentro.

As travas de polegar são geralmente de estilo tradicional e geralmente são feitas de ferro preto ou bronze. Do lado de fora, há uma alça decorativa com um pequeno botão ativado pelo polegar que levanta o braço da trava de seu suporte. Se a trava for bloqueável, geralmente leva uma chave, semelhante a uma maçaneta tradicional.

5. Trava de anel

Uma trava de anel é uma escolha comum para portões de madeira devido à sua aparência tradicional e rústica. Geralmente é feito de ferro fundido e apresenta uma grande alça ornamentada em um ou ambos os lados na forma de um anel.

Bob Vila explica que as travas de argola funcionam girando a argola, o que levanta uma alavanca da trava de dentro. As travas de anel são de fechamento automático; no entanto, se a segurança for uma preocupação, essa não é a melhor opção, pois raramente incorpora um mecanismo de travamento.

6. Trava da alavanca

As travas de alavanca são muito semelhantes em design a uma trava de anel, exceto que, em vez de um anel, elas têm uma alça ou uma alavanca que deve ser levantada. Existem muitos estilos e materiais diferentes de travas de alavanca para se adequar aos designs de cercas modernos ou tradicionais.

Despertar em Casa observou que as travas de alavanca oferecem vários benefícios. Eles geralmente são fáceis de usar para adultos, mas provam ser mais difíceis para crianças e animais de estimação abrirem. Além disso, são altamente versáteis e podem ser instalados em portões de entrada e saída.

7. Trava lateral

As travas laterais são outra boa opção se você tiver animais de estimação ou crianças, sugere Fechaduras 4 Portões. Eles operam por meio de um botão com mola, que puxa o pino de trava para fora da trava. Podem ser montados horizontalmente ou verticalmente e podem ser instalados em qualquer tipo de material de portão.

Além disso, eles geralmente são feitos de plásticos poliméricos duráveis ​​com um pino de travamento de aço inoxidável, o que os torna resistentes à corrosão. Além disso, muitos podem ser trancados com uma chave. Uma desvantagem, porém, é que eles só podem ser instalados no interior de um portão.

8. Trava em T

Também conhecido como trava de alternância, uma trava em T possui um mecanismo simples de fechamento automático que pode ser facilmente preso com um cadeado. Tecnologias de D&D observa que uma trava de alternância é uma iteração moderna de uma trava de gravidade com o benefício adicional de ajudar a superar a queda do portão ou o movimento do solo.

O parafuso da trava giratória se encaixa em uma carcaça de polímero para serviço pesado e possui suportes ajustáveis ​​que podem ser movidos horizontalmente e verticalmente para evitar aderência ou emperramento.

9. Trava borboleta

Se você tem uma cerca e um portão feitos de arames, Bob Vila recomenda o uso de uma trava borboleta. Estes são geralmente feitos de aço galvanizado e são fixados diretamente na estrutura de um portão ou cerca.

Eles têm um mecanismo de fechamento automático muito simples que permite que o portão abra tanto para fora quanto para dentro. No entanto, como Cerca Hoover notas, essas travas geralmente não são bloqueáveis, e deve-se tomar cuidado para garantir que as crianças não prendam os dedos nas partes móveis.

10. Trava magnética

Aqueles que procuram uma solução mais de alta tecnologia podem querer considerar uma trava magnética. Magnetismo AMF destaca que esse tipo de trava é ideal para uso externo, pois é resistente à corrosão e danos causados ​​pela água.

As travas magnéticas operam e travam de ambos os lados do portão sem fixadores visíveis, de acordo com Cerca Hoover. Eles são extremamente seguros e vêm em uma variedade de acabamentos modernos para coordenar com seu hardware, iluminação ou outros recursos externos.

11. Trava da piscina

Se você deseja proteger um portão que dá acesso a uma piscina, Escudo doméstico americano adverte que deve ser à prova de crianças. Além disso, existem códigos de construção rigorosos que estipulam o tamanho do portão e o tipo de trava, que são criados para evitar afogamentos acidentais.

Um trinco de piscina geralmente é projetado para um portão de abertura para fora e tem um eixo longo para que você possa ajustar o abridor a uma altura mínima necessária. Também é bloqueável para cumprir as normas de segurança vigentes.

[ad_2]

Source link