Pular para o conteúdo

Principais estados para morar se você for membro da comunidade LGBTQ+

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Quanto a qual dos 50 estados classificados como o melhor no geral, Nova York ficou no topo com uma pontuação estimada de 93 em 100 devido à sua rica história LGBTQ + e legislação protetora abundante. Junto com Nova York, muitos estados do nordeste, incluindo Connecticut, Massachusetts, Maine, Rhode Island e Vermont, foram classificados entre os 10 melhores estados LGBTQ+ desde 2020.

No entanto, enquanto os estados do Nordeste continuaram a ocupar a maior parte dos cinco primeiros lugares, alguns estados da costa oeste também foram altamente classificados nos últimos anos. Em particular, Califórnia e Oregon entraram na lista. Eles costumam ser classificados de perto, com Oregon chegando em quarto e a Califórnia em quinto como os melhores estados em 2020, antes de aparecer novamente como o oitavo e o nono melhores estados em 2022, via EUA hoje.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

E embora nenhum estado tenha conquistado o primeiro lugar ainda, a Califórnia possui uma das melhores cidades para pessoas LGBTQ +. Muitas vezes referida como a capital gay dos EUA, São Francisco é conhecida por sua história LGBTQ+. É a sede do primeiro Centro Comunitário Gay do país, onde foi emitida a primeira licença de casamento entre pessoas do mesmo sexo e realizada a primeira Parada do Orgulho Gay, via Tempo. Como a Califórnia, muitos outros estados bem classificados também abrigam cidades conhecidas como LGBTQ+, como Chicago, Illinois, Denver, Colorado e Las Vegas, Nevada.

[ad_2]

Source link