Pular para o conteúdo

Onde colocar os elementos do Feng Shui em sua casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

A primeira parte da colocação de objetos usando o feng shui é criar um bagua, ou mapa do interior. Por exemplo, Feng Shui Manhattan tem um processo passo a passo para traçar seu primeiro andar desde a entrada até os cantos mais distantes. Então, usando o bagua, o interior é dividido em oito seções, cada uma governando um aspecto diferente da vida, da carreira à família, da espiritualidade à criatividade.

Os elementos do feng shui não estão sozinhos – eles estão interconectados, movendo-se um ao redor do outro com um propósito, um relacionamento. As crenças ocidentais apontam para quatro elementos, a saber, água, fogo, terra e ar, mas o sistema chinês tem água, madeira, fogo, terra e metal. Não para simplificar demais, mas os elementos fluem em círculo, como One World Nations Online descreve. A água dá vida à madeira. A madeira torna-se fogo, que a terra absorve. Os metais são encontrados dentro da terra, e o metal enriquece a água. Este é apenas um dos ciclos do feng shui relacionados às estações do ano, astrologia, tipos de personalidade e muito mais.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

Assim que o mapa estiver pronto, lembre-se de que se trata de uma série de sugestões ou ideias. Se o seu espaço não corresponder imediatamente ao que os princípios do feng shui prescrevem, há muitas maneiras de introduzir elementos, colocar os conceitos do feng shui em ação e criar harmonia e equilíbrio em todo o interior.

[ad_2]

Source link