Pular para o conteúdo

O que significa sob contrato em imóveis?

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Enquanto a casa estiver sob contrato, ocorrerá uma enxurrada de atividades. Os compradores podem solicitar uma inspeção para determinar se há algum problema primordial em relação ao reparo ou condição da casa. O equilíbrio descreve como se algo importante é encontrado por um inspetor de habitação independente, o comprador pode retornar ao vendedor, pedindo-lhes para fazer reparos. Dentro das negociações, o vendedor pode recusar, buscar um acordo ou baixar o preço da casa – há muitas possibilidades de chegar a uma solução acordada.

É importante entender que enquanto uma casa está sob contrato, as negociações, inspeções e outras considerações, incluindo as finanças do comprador, são examinadas. Em uma reviravolta dramática, mas não inédita, o proprietário pode decidir não vender nada. Também é possível que o comprador mude de ideia ou não consiga obter financiamento. Como Corretor de imóveis aponta, muitos vendedores inteligentes irão entreter uma oferta secundária ou um acordo de backup caso a primeira venda seja concluída.

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

O próximo passo na transação imobiliária é mudar o status de “sob contrato” para “pendente”, o que significa que todas as contingências foram satisfeitas e nada impede que o negócio seja finalizado. Na fase pendente, os compradores e vendedores estão simplesmente esperando para assinar a papelada final. No entanto, uma venda pendente ainda não é uma venda concluída. De acordo com SFGgate, a casa é vendida legalmente quando o título de propriedade da casa passa do vendedor para o comprador.

[ad_2]

Source link