Pular para o conteúdo

O mito da mobília de veludo que você deve parar de acreditar

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Se todos os argumentos sobre a durabilidade do veludo o convenceram a experimentar o tecido com sua próxima peça de mobiliário, isso é ótimo – há apenas algumas coisas extras que você pode considerar.

Em primeiro lugar, o veludo está normalmente disponível em variedades sintéticas e de algodão. Estilo por Emily Henderson explica que o veludo sintético é um pouco mais durável e resistente a manchas. Também não desbota na cor da mesma forma que o veludo de algodão, tornando-o a escolha ideal para quem busca durabilidade. Você também deseja encontrar uma “contagem de atrito” alta, que é uma maneira de determinar a durabilidade de um tecido específico por meio de um teste mecânico (via Plugues).

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

De acordo com Metrô, depois de selecionar o móvel certo para suas necessidades específicas, há apenas algumas dicas de manutenção a serem lembradas para mantê-lo impecável. Considere investir em uma escova de tecido para ajudar a manter seu veludo com aparência de novo. Também seria melhor ser cauteloso sobre onde você coloca sua peça de veludo. Como o veludo tem uma pilha profunda, ele pode ser impresso se for pressionado contra algo como um radiador ou uma mesa lateral. (Pense nas impressões profundas que as pernas do sofá fazem em um tapete de área com uma pilha semi-profunda).

No geral, os móveis de veludo são muito mais duráveis ​​do que você pode ter pensado inicialmente – e quem não quer aproveitar a aparência luxuosa do tecido?

[ad_2]

Source link