Pular para o conteúdo

Mina Starsiak Hawk explica por que a reforma especializada é melhor do que construir uma nova casa

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

[ad_1]

Embora atender aos desejos de potenciais compradores de casas motive Mina Starsiak Hawk a assumir projetos que poucos outros fariam, não é o único fator que a vê recuperando propriedades desfiguradas com pouco a oferecer além de bons ossos e caráter.

“Sou supercompetitivo, e muitos dos projetos que aceitamos são aqueles em que outras pessoas falharam, ou ninguém mais quer fazer porque são tão confusos. Então, há aquela parte de mim que quer ser capaz de fazer isso, ser capaz de descobrir”, explicou Starsiak Hawk. “Às vezes, eu e minha equipe adoraríamos não ter um desafio… Mas não é assim que operamos.”

- - - - - PUBLICIDADE - - - - -

No entanto, enquanto a natureza competitiva de Starsiak Hawk a impulsiona a realizar projetos que poucos especialistas em reforma considerariam – como a histórica Sanders House, a propriedade de 7.000 pés quadrados que ela aborda sozinha em seu novo spin-off “Good Bones: Risky Business “- também há razões práticas para fazer reformas de alto risco em vez de construir novas casas.

“Nova construção, você não está realmente começando com nada para tirar. A inspiração é mais difícil de obter, então a visão é mais difícil para mim encontrar”, disse Starsiak Hawk. “Embora eu definitivamente não seja o mais sintonizado com as emoções das pessoas, ou uma pessoa sensível, gosto do aspecto pessoal do que existia em casa antes de chegarmos e poder contar essa história.”

“Good Bones: Risky Business” estreou na HGTV e Discovery+ em 6 de setembro, às 21:00 ET.

[ad_2]

Source link